Capítulo 21

777 47 8
                                    

S A K U R A

Era quatro da manhã e só essa noite eu acordei algumas vezes, eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Eu nunca fui de perder sono assim, mas nesses últimos dias, tem sido muito difícil conseguir uma boa noite de sono, ainda mais com essa barriga desse tamanho.

E isso porque eu nem mencionei o fato de que Daisuke não para de mexer.

Levantei da cama, sentindo uma azia muito forte, mas como Sasuke havia chegado tarde do trabalho por conta de uma reunião de emergência que ele teve com os acionistas da filial de Cancún, ele não acordou. Fui até a cozinha e bebi um copo de água para ver se amenizava a queimação e nada, eu realmente não queria ter que tomar o remédio que Tsunade prescreveu para esse tipo de situação, mas eu não estava vendo outra solução.

Fui até ao banheiro do nosso quarto e tomei um copinho do remédio fazendo uma careta em seguida, por conta do amargo do mesmo. Logo em seguida, fui até a varanda do quarto, e me sentei vendo a noite estrelada que estava fazendo.

(...)

No dia seguinte, meus pés e pernas amanheceram muito inchadas, meu pé parecia uma bola que nem entrava na sandália. Fiz minha higiene matinal, em seguida tomei um bom banho. Assim que saí do banheiro, notei no espelho do quarto que minha barriga estava muito baixa e dura, mas eu não estranhei e logo procurei um vestido longo para vestir.

Outra coisa era que eu estava estranha, eu sentia um mal humor incomum e ao mesmo tempo, uma vontade enorme de chorar por simplesmente nada.

Agora no final da gestação estava sendo muito difícil para mim conseguir fazer alguma coisa dentro de casa, e depois de uma conversa com Sasuke, eu decidi ceder e deixar que ele contratasse alguém para trabalhar aqui, até Daisuke nascer.

Fui até a cozinha e encontrei a moça que Sasuke contratou para trabalhar fazendo alguma, mas não me importei, só continuei até a geladeira e me servi um copo grande de suco. Ela me cumprimentou, logo fiz o mesmo e em seguida fui para a sala me sentar. Eu não estava me sentindo bem, um desconforto no corpo, e mesmo com o tempo um pouco frio, eu estava suando.

(...)

Já era final de tarde, Mayumi estava terminando de limpar as coisas para finalizar seu expediente, e o meu incômodo só aumentou. Agora eu estava sentindo dores nas costas. As dores começaram depois do almoço, Sasuke me ligou perguntando se eu estava bem, e mesmo já sentindo as dores, não falei nada, ele iria para uma reunião, se eu falasse que não estou me sentindo bem, ele iria cancelar tudo e vir direito para casa, mas eu sei que essas reuniões são importantes.

Assim que Mayumi terminou, ela veio até mim.

— Eu... já terminei, então estou indo. — falou chamando minha atenção. — A senhorita está bem? me desculpe perguntar.

— Na verdade... acho que estou entrando em trabalho de parto. — Fui sincera. — Liga para o Sasuke, por favor. — Disse passando a mão na barriga, sentindo Daisuke mexer.

Mayumi logo pegou seu celular e ligou para Sasuke, mas para o desespero maior, ele não atendeu. Droga! Ele deve estar em alguma reunião.

Me levantei do sofá com a ajuda da loira, e fui até nosso quarto e fui auxiliando a menor a pegar as coisas necessárias para irmos para a maternidade. Enquanto Mayumi estava arrumando as coisas, eu tentava ligar para Tenten, mas a mesma também não atendeu.

— Mas que droga, ninguém atende. — Falei, discando o número de Sasori.

Chamou e para a minha felicidade, ele atendeu.

" Sakura? "

— Oi amigo... eu preciso de um favor.

" O que a minha gravidinha quiser. O que foi? "

Gravidez Inesperada - SasuSaku ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora