☆ Cap. 06 - Descobrindo O Que É O Sentimento

39 4 2
                                    

Bangkok, Tailândia Dia 11 de Abril de 2002

Um novo dia Amanheceu, Tul mal conseguiu dormir a noite passada pensando na revelação de Max e o que ele estava sentindo realmente era Amor por Max, que resolveu inventar uma gripe pra faltar ao trabalho pois ainda estava tentando descobrir que tipo de sentimento era esse pois era novo pra ele pois sempre se sentiu atraído por mulheres e era a primeira vez que ele se sentia tão atraído por um Homem de verdade que estava apaixonado por ele e queria namorar e por medo de se envolver de verdade não aceitou o pedido e pediu um tempo.

Tul não queria ir trabalhar hoje para não encarar ele até descobrir o que era o sentimento que Max despertava nele, pegou o Celular, ligou para a Laura, no segundo toque ela atendeu e disse: - Alô, Oi amigo, tudo bem.

Tul fingiu estar com o nariz entupido, tossir, espirrar e disse: - Mais ou menos, acho que peguei um resfriado.

- Nossa, tome um remédio e durma um pouco.

- Vou tomar um remédio antigripal, vou me deitar um pouco, amanhã eu vou estar melhor e vou trabalhar, Atchim.

Na Agência, na mesa, Laura disse: - Saúde. descanse bem, se precisar de algo é só me ligar e até amanhã.

- Ok. Obrigada amiga. Atchim.

Laura desligou a chamada, Max chegou na sala e disse: - Bom Dia para todo mundo.

- Olá, Bom Dia, Tul acabou de me ligar agora, estava gripado, ia tomar um Antigripal e vinha trabalhar amanhã.

- Ok. Que ele se recupere bem.

Max sentou-se em sua mesa, ligou o computador para executar sua função mas em seus pensamentos sabia que essa supostamente gripe era uma mentira inventada por Tul pois ele estava com medo de encarar ele após a confissão que ele era Gay ou ele tinha medo de assumir que realmente estava apaixonado por Max. Ele estava mergulhado em seus pensamentos que não escutou chamarem ele.

Enquanto no Apartamento de Tul, deitado em sua cama, Tul não parava de pensar em Max, pois começou a sentir falta dele quando acordou hoje cedo mas tinha medo de assumir esse amor é aceitar esse pedido pois a sociedade é preconceituosa quando se trata de ser um casal de Homens. Mas ele sabia que teria que encarar Max amanhã de qualquer jeito. Perdido em seus pensamentos, Tul decidiu fazer uma coisa, iria procurar Max e propor um romance até verem se tem futuro ou se terminariam logo e se tornariam só amigos, mas como abordar esse assunto com outro se ele nunca tinha feito isso antes com qualquer pessoa.

Tul teve uma ideia após pensar muito em como fazer essa proposta, ligou pra Laura pedindo um conselho, chegou a noite, Max foi embora para casa após passar horas sozinho que pareciam passar nunca pra poder ir embora, deitar em sua cama e pensar em como esquecer esse sentimento por Tul e fazer dele apenas um amigo, era isso que seu coração estava dizendo. Chegando no prédio, estacionou em sua vaga, fez tudo, chegando na recepção, Max teve uma surpresa com quem que estava a espera dele.

- Boa noite Max, eu preciso conversar com você é muito importante.

- Vem comigo até o meu apartamento. E por aqui o elevador.

- Ok. Vamos lá.

Chegaram no elevador, Max apertou o botão, o elevador abriu, entraram, fechou, subiu pro 8° andar, abriu, saíram, chegaram na porta do n°309, Max abriu a porta e Disse: - Tul fique a vontade para entrar primeiro.

-Tá bom. Obrigado.

Tul entrou, ele acendeu a luz da sala, fechou, trancou a porta, tiraram o sapato, sentaram ao sofá. Max comentou: - Fale o que te fez me procurar.

- Preciso que me escute primeiro o que vou dizer atentamente.

- Ok. Escutarei tudo e o que depender do que dizer eu vou aceitar se for ruim ou bom.

- Max quando a gente começou a trabalhar juntos você me odiava pois a Laura me disse daí em diante elaborei um plano de fazer você me aceitar como Colega de trabalho mas com o passar dos dias e das horas com você comecei a sentir um sentimento diferente e pensei que estava louco pois eu nunca me sentir tão atraído por alguém como aconteceu com você, quando você me revelou ontem que me amava, eu fiquei mais perdido ainda e ontem a noite eu mal consegui dormir e não podia ir trabalhar e te encarar sem descobrir o que eu realmente sentia depois de ontem em relação a você mas eu descobri.

- O que você descobriu sobre o seu sentimento em relação a mim?

- Eu estou apaixonado por você. Eu te amo Max mas pra mim aceitar seu pedido de namoro eu tenho umas condições.

- Tul você inventou uma gripe pra faltar o trabalho para pensar no que sentia por mim depois que eu revelei que era Gay.

- Sim Max e tive que repensar no que eu realmente queria.

Max ficou surpreso e com o coração disparado após com o que ouviu, mas estava mais ansioso ainda pra saber quais era essas condições que ele quer propor pra ser meu namorado. Não estava mais aguentando a curiosidade perguntou.

- Quais são suas condições para namorar comigo?

E antes que Tul pudesse responder essa pergunta quais eram suas condições para namorar com ele que estava deixando-o louco pra saber. Max sabia que teria que fazer sacrifício de abrir mão de alguma coisa ou teria que esquecer que ama Tul e aceitar ser só seu amigo e colega de trabalho. Mas o que será essas condições que Tul quer que Max faça.

Será que Max vai aceitar essas condições, seja o que for que esteja se passando na memória de Tul.

Opposites If Attract 🔞 - With MaxTulOnde histórias criam vida. Descubra agora