"Estamos na Base Alcântara..."
Ouvi uma voz saindo do rádio de comunicação, que Soap havia trazido com ele, juntamente com os dois homens que pareciam crianças que acabaram de receber o melhor presente de suas vidas...
"Só há vocês dois?"
- Não. Ghost tem uma garota - Soap fala sorrindo olhando pra Ghost.
"Isso é muito bom, rapazes! Se for possível eu gostaria de falar com ela..."
Descendo o resto das escadas, chego perto do rádio.
- Senhor?
"Por favor, sem formalidades... Qual seu nome?"
- [nome]
"Certo. [nome], você está junto com dois dos meus melhores soldados. Quero que confie neles e em si mesma. O caminho até aqui está comprometido... muitos mortos vivos a solta, mas estamos conseguindo manter os sobreviventes a salvo."
- Há muitos sobreviventes? - Soap pergunta.
"Cerca de 2 mil aqui, mas não para de chegar pessoas. Estamos tendo um número maior que esperávamos. Também estamos em contato com outros refugios e os números são muito bons. Estou com esperanças."
- Isso é ótimo, capitão - elogia Ghost.
Pela primeira vez em anos eu estava com esperanças. Só mais um pouco e estariamos perto de um pouco da vida que tínhamos antes.
Olhei para Ghost sorrindo em alívio e ele parecia retribuir pelos seus olhos.
✧˖°₊
- Segundo Price o melhor caminho é por aqui - Ghost apontou para um lugar no mapa.
- Temos munições suficiente? - Soap perguntou
- Espero que sim... não temos muita escolha. Temos comida, armas e água. Sairemos em dois dias. Descansem o máximo! - ordenou.
Eu estava em um sofá mais longe os observando, me sentia inútil nessas horas.
- No que está pensando? - Ghost se aproximou perguntando enquanto Soap subiu para tomar seu banho.
- Pra ser sincera estou com medo e com esperanças. É difícil explicar.
- Eu entendo. Foram anos solitários e confusos, não foi? E agora parece que tudo está dando certo e que tudo vai ser resolvido. - ele falou enquanto eu me aconcheguei em seu peito ouvindo seus batimentos e sentindo seu cheiro.
- Tô com medo de não conseguir chegar no refugio, de não ser útil no caminho e nos colocar em perigo.
- [nome], não se preocupe tanto. Você foi treinada pelo melhor, esqueceu? - sinto seu peitoral mexer com o que parece uma risada.
- Engraçadinho
- Mas estou falando sério. Nós vamos conseguir, você vai ver. Soap também é um otimo soldado, nós vamos te proteger e te ajudar se acharmos que é demais pra você. Mas você foi muito boa no treinamento, você vai ser de grande ajuda, você verá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Ruina (Simon "Ghost" Riley)
Fanfic(Ghost x fem!leitora) Em um mundo devastado pelo caos e pela ameaça dos mortos-vivos, dois destinos se cruzam de maneira inesperada. Ghost, um ex-militar endurecido pelos horrores da guerra, encontra [ ], uma jovem perdida e desolada. Com sua e...