Capítulo 1

13 0 0
                                    

Em um dia nublado dentro do quartel todos se reúnem e conversam sobre algo no qual tinham certeza que estava no passado, e desta vez pior e mais difícil do que se possa imaginar.

General :
- agradeço a todos estarem aqui chamei somente vocês, pois tenho confiança em vocês e acredito que nada seja difícil para vocês.
Bem vou ir direto ao ponto, anos antes de vocês entrarem em nosso grupo houve um grande problema, e podem ter certeza que esse filho da put* fez uma grande bagunça. Perdi vários homens mas, naquela noite......

*silêncio*

!*Voltando ao tempo*!

General :
- vamos estamos quase lá, sei que ele está nesse quarto!

Todos os soldados avançam e quando abrem a porta encontram Arnold, o mais poderoso e temido por sua maldade.

Soldados :
- parado! Não se mexa! Pegamos ele.

Com toda calma do mundo Arnold se vira e os encara, com um olhar frio e com as mãos dentro do bolso.

Arnold :
- Oh minha querida, agora me escute com muita atenção agora irá acontecer o que te falei  e a missão ficará para você. Vocês nunca irão parar o processo e o renascimento acontecerá,pode não ser eu quem fará mas vai acontecer e .......

*Tiro*

Soldados :
- Mas que merd* ele estava falando? O importante é que terminamos.

!* Voltando ao tempo*!

General :
- Aquela noite estávamos satisfeitos com o fim da missão e a morte do desgraçad*, nosso único erro não foi procurar por alguém naquela sala.

*todos confusos*
- tinha alguém naquela sala, aquela criança era o próprio mau em pessoa e todos eles daquela família sabiam disso. Em vez de procurar só rimos e fomos embora com o corpo daquele velho-

Ghost:
- Mas de acordo com os documentos, ele não tinha mais nenhum parentesco todos tinham sido mortos.

General:
- Foi o que todos pensaram , mas indo mais a fundo achamos.

Lá no fundo o General sabia que tinha sido estranho o começo da fala de Arnold, acharam que o velho só estava louco ou dando sua última fala. E aquela criança na qual estava escondido por seu avô, estava realmente naquela noite mas não bem ali.

Sophia Bonaparte, esse nome é da mulher que naquela época era apenas uma criança que sobreviveu por pura sorte e força de vontade. Sua mãe a teve mais não resistiu ao parto e seu pai foi morto por seu próprio tio por conta dos negócios, ela foi criada por seu avô e não por amor mas sim por um interesse maior.
Seu avô sabia que estava correndo risco mas acreditava que se conseguisse fazer a metade do que estava planejando já era o suficiente, mas Sophia era apenas uma criança que acreditava em tudo que seu avô falasse e com essa criação se tornou pior que ele.
E naquela noite em que houve a morte de seu avô Sophia estava no telefone...

!*Voltando ao tempo*!

Sophia:
- vovô por que o senhor está me ligando , acredito que seja importante né.

Arnold:
- Sim,lembra daquele livro que te dei e falaria quando fosse a hora de você ler ele?

*Sophia concorda*

Arnold:
- Então comece amanhã vou terminar meu trabalho e acredito que ao amanhecer não estarei mais vivo, quero que seja forte e continue o negócio da família e se lembre sempre de tudo que te ensinei.

Sophia:
- Não o senhor é important....

Arnold
- Desligue o telefone se não vão te achar—-

*tiro*

E foi neste momento em que Sophia ficou escutando as últimas falas de seu avô, desligou o telefone e escorreu apenas uma única lágrima em seu rosto com o rosto sério e furioso. Ao mesmo tempo em que Sophia congelou, seu coração quebrou e sua única intenção agora era fazer o que tinha que ser feito.

Com o passar do tempo, Sophia tinha ficado em um cativeiro apenas dando ordens e seguindo o plano criado por sua mente extremamente fria e cuidadosa.

Homen 1:
- senhora? Posso falar um momento com a senhora?

Sophia:
- Eu não sou tão velha assim para me chamar de senhora.

O homen tremendo de medo se ajoelha e pede perdão, porém Sophia apenas o olha pelos ombros e o encara com frieza em seus olhos. Aquele olhos que carregava os maiores amargores e todos que olhavam sentiam algo, não era bom o que sentiam.

Sophia:
- Chame Miguel.

Devem estar se perguntando quem é Miguel?

Miguel era mão direita de Sophia, era quem ficava do lado dela e faria qualquer coisa por ela. Ele podia fazer qualquer coisa mais nunca teria a confiança ou consideração dela.

Miguel:
- Me chamou senhorita ?

*Sophia se vira*

Sophia:
- Sim. Amanhã será um grande dia nós iniciaremos o que estive preparando todos esses anos, depois de amanhã todos será apenas vitórias para nós.

Miguel:
- Mas não está muito cedo para começarmos? E como faremos? Sem o Leandro.....

Sophia:
- Aiai Miguel não pense desse jeito, vamos conseguir e quanto a Leandro.... Posso dizer que ele não é louco de falar alguma coisa para os agentes e se falar também, eles jamais irão imaginar ou acreditar nele.

Miguel:
- Senhora, Leandro era um dos nosso melhores homens e era uma parte importante do nosso plano.

Sophia:
- que se dane, aprenda uma coisa Miguel. A qualquer momento todos podemos morrer, mas de uma coisa eu sei.... Eu sei que vou conseguir e se houver alguma chance nem que seja mínima de dar errado, eu vou fazer história neste mundo.

Depois de uma longa conversa Miguel se retira da sala com remorso no peito, pensando seriamente como seria perdê-la. A mulher pela qual se apaixonou perdidamente, ela era a única razão de Miguel viver.
Quando Miguel saiu da sala Sophia olhou para janela e se questionou sobre Leandro, se ele realmente falaria algo.
Sophia olhou para o céu, com o sorriso em seu rosto

Sophia
- Minha mãe,Pai e principalmente querido vovô. Farei o que for possível para fazer a vontade de nossa família, Eu Vou Conseguir.
Todos iram Conhecer Sophia Bonaparte.

Renascimento ( Call of Duty )Onde histórias criam vida. Descubra agora