GracieSeria mesmo possível Joshua me chamar daquele jeito, fazer tudo que faz por mim, e ainda achar que não irá mexer comigo?
Ele salvou minha vida.
Nós quase... nos beijamos.
Não.
Ele não te beijaria.
Ontem mesmo estava beijando aquela... ceo com pose de modelo e nome de puta.
E no dia anterior transado com a vaca da Kristen.
Por que ele me beijaria?
Onde ele quer chegar brincando de me seduzir?
Foi o que fiquei me perguntando durante o longo banho ao deixá-lo na cama. Mais uma cama que dividimos.
Então me lembrei do porque cai na piscina.
Por que Joshua fez tudo aquilo? O que ele ganha com o acordo que fez para que Cameron fizesse serviço comunitário.
Sei que ele foi o inconsequente, mas existiam vários outros serviços que poderia fazer e não necessariamente no horário do treino.
Por isso ele ficou tão puto. Vai perder a temporada que tanto se esforçou para jogar como titular do time.
Tudo por culpa minha.
Graças a Deus já estávamos a caminho de casa. Nunca rezei tanto para um fim de semana acabar.
- Onde quer que te deixe? - Fui tirada dos pensamentos depois que entramos na cidade depois das três horas e meia do mais profundo silêncio.
- Na casa de Chris e Linda, por favor. - Pedi.
- Está tudo bem? Se sente bem? - Perguntou me estudando.
- Sim.
Não.
Não sei.
Inferno.
Vinte minutos depois, paramos no pátio do estacionamento da casa.
- Deveria tentar umas aulas de artes cênicas, pra ver se consegue mentir melhor. - O filho da mãe sorriu ao virar o rosto na minha direção.
Tentei abrir a porta.
- Destranque. - Falei contida.
- Primeiro me diga. - Pediu.
- Não tenho nada a dizer. - Tentei abrir de novo e ele cruzou os braços. - Destranque a porta.
- Não. Enquanto não me disser o que está errado, fora toda confusão das últimas semanas. - Afirmou.
- Destranque. A. Porra. Da. Porta. - Ele riu.
- Sabia que fica linda falando palavrão assim? - Debochou.
- Vá pro inferno! - Esbravejei.
- Já estou lá. - Ele não riu ao dizer a frase. - Me diga, Gracie, o que foi dessa vez? - Exigiu.
- O que foi? - Raiva me tomou mesmo sabendo que não deveria brigar com alguém que horas atrás tinha salvado minha vida.
Mas essa raiva já estava acumulada há dias. Por ele ter me bloqueado, por nosso afastamento, mesmos sabendo que a culpa era só minha, por transar com Kristen e no dia seguinte pegá-lo beijando aquela loira. Por quase... me beijar, ou me fazer pensar que faria isso.
Ele se virou no banco para me encarar melhor.
- Primeiro você me bloqueia... depois... quase me beija... Por que contou que Cameron foi detido para o pai dele? Sabia que isso o prejudicaria. - Perguntei franzindo a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romance*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...