𝐕𝐨𝐜ê 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 🥀

3.8K 105 5
                                    

🥀-𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐃𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞  𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐜𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 é 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚

🥀-𝐂𝐚𝐬𝐨 𝐧ã𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞 𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞𝐬 +18 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐩𝐮𝐥𝐚𝐫  𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫  𝐨 𝐩𝐫ó𝐩𝐫𝐢𝐨  𝐚𝐭𝐨𝐫 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜

𝑺/𝒏(𝒔𝒆𝒖 𝒏𝒐𝒎𝒆)
𝑺/𝒎( 𝒔𝒖𝒂 𝒎ã𝒆)

𝒂𝒔 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔  𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒂𝒓  𝒔ã𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒎𝒐𝒔𝒕𝒓𝒂𝒓 𝒐 𝒍𝒐𝒐𝒌  𝒐 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 , 𝒏ã𝒐 𝒗𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒂𝒓 𝒂𝒑𝒂𝒓ê𝒏𝒄𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 é 𝒑𝒓𝒂 𝒗𝒄𝒔 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒂𝒓𝒆𝒎

____________________________________

Pov S/n

Hoje eu tava morrendo de ódio do ethan, ele parece que faz de propósito,Vou contar o que ele fez, ele simplesmente viu eu conversando  com o paxton é decidiu me ignorar , pra ele o paxton é uma ameaça pra ele ,na cabeça dele o paxton vai me beijar e  "desejar" ficar com ele.

Eu: vai me ignorar mesmo?(_ cheguei  perto do mesmo que estava encostado no armário com cara emburrada_)

Ele me ignora é olha pro lado oposto  olhando pra outras pessoas passando , fingindo que eu não estou na sua frente ,suspiro e falo novamente

Eu:Eu queria saber se por que vc assim, aliás nem sei por que eu me preocupando  com vc sendo que a gente não tem nada (_falo isso é ele me olha nos fundos nos meus olhos eu sei é sinto que ele ficou chateado, mais isso não muda o fato de ele me ignorar_)

Ethan:é  sério que pra vc não é  nada ? Tsc 
_(ele se pronuncia pela primeira vez irônico_)

Eu: vc mesmo uma semana atrás disse isso, vc pode focar com outras garotas, mais por que eu não posso ficar com outros  garotos? Eu não acredito que vc ficou com ciúmes do paxton , pelo amor né sinceramente (_falo olhando em seu olhos completamente indignada com ele, semana passada ele mesmo disse isso _)

𝐟𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐧 🍁

Estávamos nos pegando as escondidas , ninguém sabia , mais suspeito que desconfiava pela nossa troca de olhares

Eu:Hum devemos tomar cuidado ,a última vez não foi legal pegarem a gente aqui(_falo me separando do beijo _)

Ethan:relaxa gata (_me puxa é logo começar a dar dolares no meu pescoço _)

Eu:Eu queria ter perguntar uma coisa?

Ethan:pode perguntar (_me para de me dar selares  no pescoço mais ainda sim sua mão está na minha cintura_)

Eu:a gente tendo algo a sério  ou não?

Ethan:sabia que era isso..bom pra mim a gente não tem nada sério ,vamos nos curtir primeiro sem ciúmes cada um curtindo outras pessoas e se curtindo , tudo bem pra vc?

Eu: por mim tudo bem , não quero algo a sério agora (_sorrio é logo voltamos a nos beijar _)

𝐟𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐟𝐟 🍁

Eu:vc não tem posição de fala,sendo que uma hora atrás tava beijando uma menina no banheiro (_olho pro mesmo irônica, é sério que ele ainda quer falar algo_)

Ethan:.... Eu errei desculpa(_me olha cabisbaixo_)

Eu:vou te dar uma última chance ,caso faça de novo não tera mais chances

Ethan :obrigado gatinha(_ele me abraça é logo olha pro meus olhos _)

Eu:estou de dando essa chance não desperdice (_dou um beijo nele_)

E foi isso galeras espero que tenha gostado

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 🥀𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐥𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora