Joshua- Você é um otário. Não acredito que voltou a ficar com aquela sem noção. - Ralhou.
- Gianne. - Chris repreendeu a prima.
- Não pode me repreender por falar o que todo mundo pensa. - Falou emburrada do outro lado do sofá da sala de Chris.
- Não amiga, mas é uma decisão de Josh com quem ele fica. - Linda com sua barriga de quase seis meses veio em minha defesa enquanto eu apenas bebia vendo meus amigos discutirem sobre minha vida não amorosa como se eu não estivesse ali presente.
- Não vai falar nada? - Arqueei uma sobrancelha para a pessoa ao meu lado, o único que ainda não havia se pronunciado.
- Prefiro não me envolver. Na única vez que Chris e eu te aconselhamos a não fazer uma coisa, você foi lá e fez exatamente o contrário. - O capitão exalou.
- Merda. - Oliver tinha razão, me disseram pra não confessar que estava apaixonado, fui lá e me fodi.
- Acho bom ficar esperto com ela, ou vai acabar engravidando de propósito só pra te amarrar.
- Não sou nenhum adolescente inexperiente, Gianne. - Revirei os olhos.
- Só tô dizendo. - Deu de ombros.
- Achei que Linda e eu tivéssemos passado por perrengues até chegarmos aqui, - Chris sorriu para esposa que descansava a cabeça em seu peito. - mas sua história tá sendo digna de filme da netflix. Quando a gente acha que finalmente vão se entender... - Deixou a frase no ar.
- A culpa é minha ela namorar aquele filho da puta manipulador? - Virei meu copo me sentindo frustrado.
- Infelizmente. Gracie é burra e não vê o que tá bem debaixo do nariz dela. - Gianne virou o resto do vinho que bebia.
- Não é tão simples. - Me surpreendi ao ouvir Oliver falando com Gianne de forma tão tranquila, isso sim era bem atípico. - Pessoas com a personalidade de Cameron, usam tudo que sabem sobre a outra pessoa em seu próprio benefício. No caso de Gracie, ele se aproveita do fato dela ser boa e ter sido criada com princípios que a impedem de devolver com traição as coisas que ele faz com ela. Não é da índole de Gracie namorar e se deixar levar, ainda que ela se sinta atraída por Josh.
- Ela não se sente atraída por mim. - Fechei minha boca e recebi a encarada de três pares de olhos.
- Meu ovo. - Desbocada pra caralho. - Espera que vou ali no shopping comprar um óculos pra você, já que pelo visto anda com problemas de visão.
Fiquei minutos encarando meus amigos.
Eles não podiam estar falando sério.Podiam?
Então me lembrei do beijo na festa de Ethan que foi devolvido com a mesma paixão com que me entreguei.
Fui pra casa com essa porra na cabeça.
Cheguei a dizer a Gracie uma vez, que ela se sentia por mim da mesma forma que me sentia por ela. Mas depois de tudo que passamos, tinha chegado à conclusão que minha mente apaixonada e desejosa me criou essa ilusão.
Ouvir da boca dos meus amigos que não se trata de uma tola fantasia da minha cabeça, fez a migalha de esperança em meu peito aumentar.
Tola esperança.
Respirei fundo ao pensar nisso quando meu celular tocou logo que coloquei meus pés para fora do carro na garagem de casa.
- Kristen. - Atendi.
- Oi, querido, esqueceu do nosso compromisso? - Perguntou com a voz melosa.
Odeio quando me chama assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romance*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...