Eu não quero me perder.
Eu não estou conseguindo passar por isso.Ei, eu deveria rezar?
Deveria me refugiar em mim mesmo?
Em um Deus?
Em um salvador que possa remendar o que foi quebrado.Desdizer essa palavras.
Encontrar esperança na falta de esperança.
Me tire desse desastre.(James Arthur - Train Wreck)
____________________________Joshua
Estou cavando o fundo do poço.
Ele realmente tem fundo?
Estou em queda livre faz pelo menos uma hora.
Desde que vi a mulher que amo...
É.. é exatamente isso.
Desde que vi a mulher que amo ser pedida em casamento.
Minhas malditas lágrimas nem ao menos tiveram a decência de me esperar entrar no carro para começarem a dançar em meu rosto.
Gianne tomou o controle da situação, pegando as chaves da minha mão, abrindo a porta do passageiro e dirigindo como se não fosse tomar a porra de uma multa por estar em alta velocidade.
- Obrigado. - Agradeci assim que passei pela porta de casa.
- Vem, vamos beber. - Convidou com um olhar de pena que só me fazia ficar pior.
- Agradeço, Gi, mas quero ficar sozinho. - Falei me jogando no sofá.
- Não posso te deixar sozinho nesse estado. - Meus lábios se puxaram para cima vendo-a preocupada comigo.
Gianne era a mais durona de nós.
Costumávamos ter sérios problemas com ela na adolescência quando vinha passar férias conosco, já que sempre falava o que pensa e nunca levava desaforo pra casa.
- Está tudo bem. Ninguém nunca morreu de coração partido. - Tentei soar firme apesar do aperto em meu peito.
- Porra. Odeio te ver assim, aliás, nunca te vi assim. - Recebi um aperto em minha mão quando ela veio sentar ao meu lado.
- Vai passar. - Devolvi o aperto.
- Tem certeza que quer ficar sozinho? Podemos encher a cara e falar mal da Gracie. - Piscou tentando fazer graça.
- Tenho. Só... preciso de um tempo. - Beijei o dorso da sua mão.
- Qualquer coisa me liga que venho correndo. - Me abraçou apertado, mais do que um dia já havia me abraçado.
- Eu sei. Vou ficar bem. - Tranquilizei a loira.
Fui direto para o chuveiro e tomei um longo banho quente, evitando pensar no inevitável.
Vai... se casar com ele.
Mesmo ele já tendo traído ela.
Vai se casar com ele.
Mesmo ele não a tratando como devia ser.
Vai se casar com ele, usar um anel dado por ele, ter uma vida com ele, viver uma vida ao seu lado dormindo todos os dias juntos, talvez até tenham filhos.
Mesmo ele sendo um canalha traidor.
Mas ela não sabe disso, Joshua.
Deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romance*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...