🅓🅔 🅥🅞🅤🅣🅐 🅐 🅣🅞🅚🅨🅞

43 6 3
                                    

'Autora/Onn'

*Ainda era 03:00h da noite Takemichi estava acordado, não por escolha já que hoje era dia de recupera suas forças {Nessa A.U todas as espécies tem um único dia na semana pra recuperarem suas forças sobrenaturais tanto humanos que recuperam energia espiritual quanto os "monstros" que recuperam energia demoníaca e espiritual

Energia Espiritual-A energia espiritual ajuda na renovação é aperfeiçoamento do corpo é da mente, aqueles que tem mais afinidade com esse tipo de energia podem reconhecer seres sobrenaturais e se comunicarem com o mundo espiritual, já pra aqueles que não tem tanta afinidade como é o caso dos humanos a energia espiritual serve como um escudo contra demônios e seres malignos mais também podem ser simplesmente uma estrela dos desejos que te ajuda a alcançar seus objetivos.

Energia Demoníaca-A energia demoníaca pode ser absorvidas apenas por "montrons", ela tem o objetivo de reforça é renovar os poderes de todas as espécies sobrenaturais, só pode ser concedida em um dia de lua cheia e só é absorvida quando o indivíduo está no mundo dos sonhos onde está totalmente relaxado.}

Avia alguns anos que Takemichi sonhava com um certo demônio, Isso o deixava intrigado pois era tão real é vivido! oque era raro de acontecer principalmente com vanpiros, mais hoje ele não conseguia dormir de jeito nenhum estava ansioso pois queria vê aquele ser que tanto mexia consigo, aquele que tinha os olhos negros como o breu da noite é cabelos dourados cintilantes que brilhavam com a luz da lua o encarando fichamento com se ele fosse a coisa mais bela do mundo!
Estava esgotado e desesperado por aquela atenção que apenas aquele homen le consedia.

'Autora/Off'

'Takemichi/Onn'

De repente sou tirado dos meus pensamentos por uma onda forte de calor repentino algo que foi deverás esquisito, nunca ouvi ou avia sentido algo assim! Um calor que fazia até meus pequenos toques transmitirem uma onda de prazer a qual percorria o meu pequeno corpo.
A sensação era assustada e prazerosa, posso dizer que era como está sendo queimado dentro de uma grande fogueira mas ao invés de dor aquele fogo me consumia e gerava um prazer indescritível! Minha noite foi cheia de luxuria é pensamentos obscenos com o homen que me observava e mim causava borboletas no estômago, depois de algumas horas senti alguém me observa fixamente... Aquele olhar foi chegando perto é pude sentir suas mãos sobre mim! oque me causava repusa é desejo, mais aquele toque foi interrompido por Misuya que se aproximou da figura é a jogo pra fora do quarto logo me dando alguns remédios do qual ele cochichou dizendo que demoraria a fazer efeito logo após isso o mesmo saiu do quarto em seguida uma outra figura pode ser ouvida no corredor, os dois omegas falavam algumas coisas das quais não consigo lenbra com exatidão, lembrando-me apenas de escutar Misuya brigando com Hakkai é Chifuyu correndo nas escadas logo depois me veio uma sonolência que me fez adormecer e só acorda de manhãzinha as 06:00h.
De manhã acordei com muitas dores no corpo e com um pouco de calor, esperei alguns minutos pra desperta quase que completamente e logo me levantei pra fazer minhas higienes matinais, Tomei um banho morno na banheira com uma máscara é um pepino em cada olho dando um ar muito chique aquele pequeno momento, depois de alguns minutos me retirar da banheira e fui escovar meus dentes, lavei meu rosto passei alguns produtos de hidratação pra pele depois que terminei fui mim vestir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Missα̃o ɑ 𝟛Onde histórias criam vida. Descubra agora