Não demora muito para Damon parar o beijo, pagar a conta e me levar para sua casa.
Stefan foi viajar junto com a Elena, então a casa era só dele por agora, iríamos aproveitar ao máximo.
Assim que a porta principal fecha não demora nem meio segundo ele me agarrar.
Roupas são jogadas pelos chão, não tínhamos tempo para preliminares, a saudade e a fome um pelo outro era tanta que não conseguíamos esperar muito tempo.
Eu precisava do Damon dentro de mim.
_ No seu quarto? -eu pergunto o beijando e puxando ele.
_ Podemos começar por lá, mas quando acabarmos não vai ter um lugar nessa casa que vamos ter transado.
_ Estou contando com isso. -digo sorrindo em meio aos beijos.
Somente com nossas roupas íntimas chegamos no quarto dele, sem muito o que fazer ele me joga na cama e acaba tirando minha calcinha e sua cueca box branca que marcava certinho o seu tamanho, sua grossura e suas veias saltando.
Nesse tempo todo claro que transei com outros, mas jamais esqueci dele, e eu precisava dele. Ninguém chegou aos pés dele.
Acabei tirando meu sutiã no meio do caminho e Damon penetra em mim de uma vez só me arrancando um longo gemido.
Senti saudades dele me preenchendo completamente.
Ele então começou os movimentos de vai e vem, no início devagar, para me maltratar, mas depois de um tempo em que eu não aguentava mais eu falei.
_ Me fode rápido e com força Damon, não é possível que desaprendeu como transar com uma mulher.
_ Você está lascada comigo. Estava sendo bonzinho, mas agora...
_ Em momento nenhum pedi para você ser bonzinho.
Seus olhos brilharam com minha frase, e nem um segundo a mais ele começou a ir com força e rápido.
Eu olhava em seus olhos e ele nos meus, começo a beijar sua boca com urgência e ele logo se afasta e começa a beijar e chupar meu pescoço, descendo para meus peitos.
Ele circulou com a língua meu mamilo me arrancando mais gemidos, o abocanhou chupando e mordendo.
Com certeza quando isso acabar vou ficar toda marcada.
Damon sai completamente de mim e quando eu ia reclamar ele me virou de costas e me fez empinar a bunda logo me penetrando de novo, com muita força.
Ele pega meu cabelo e o puxa me arrancado gemidos e mais gemidos.
Quando estávamos prestes a chegar no nosso limite ele puxou mais ainda meu cabelo me levantando e me fazendo colar minhas costas em seu peito.
Seu gemido rouco no meu ouvido me fazia arrepiar toda, meu orgasmo estava chegando, e depois de anos eu finalmente gozaria direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido - Damon Salvatore
FanfictionE se, Katherine tivesse engravidado de Klaus antes de virar vampira? E se, depois ter abandonado a filha com o próprio? E se, a Elena nunca tivesse trocado o Stefan pelo Damon? E se, quando o Klaus aparecesse na vida de Elena ele trouxesse sua fil...