Ofegante e com os cabelos vermelhos grudados na testa suada Melanie se levantou em um pulo assustada e demorou um pouco para perceber onde realmente estava, no seu quarto em casa. Se sentou na cama suspirando aliviada e descansou a testa nas mãos sentindo os olhos marejarem, outra vez aquele maldito pesadelo onde o rosto de Nathan Miller a assombrava matando seu melhor amigo. A culpa pela morte de David ainda a corroía por dentro como uma doença degenerativa que aos poucos vão tomando conta do seu corpo, talvez ela nunca pudesse se perdoar afinal se Nathan tinha entrado em sua vida era porque ela havia se deixado enganar.Soltou um grunhido frustrado e se levantou da cama disposta a tomar um banho gelado para esfriar as emoções, já que sua tentativa de dormir até um pouco mais tarde — por ser seu primeiro dia de folga desde que começara a trabalhar no Med —, tinha falhado miseravelmente. Melanie abriu o chuveiro e deixou que a água fria caísse sob seus cabelos causando um choque térmico quando entrou em contato com seu corpo quente, fechou os olhos tentando esvaziar a mente e se concentrar apenas nos pingos gélidos que caia do chuveiro.
Trinta minutos depois, ela se seu por satisfeita e deixou o banheiro com apenas uma toalha envolvendo seu corpo. Ao passar pelo quarto de Erin e seu pai antes de ir para o seu, reparou que a porta de ambos estava aberta e não havia nenhum sinal deles, provavelmente já tinham ido para a Inteligência. Melanie suspirou. O clima entre os dois estava mais ameno, mas não era como se estivessem feito as pazes e a ruiva sabia muito bem que só não estavam se evitando totalmente por causa de sua presença ali.
Melanie entrou em seu quarto e foi até seu guarda roupas para procurar uma roupa confortável, ela tinha decido que sair para correr era a melhor opção para extravasar e nada melhor do que liberar um pouco de endorfina.
Estava definitivamente pronta quando ouviu a porta bater no andar debaixo, ela franziu o cenho e desceu as escadas alarmada, mas seu semblante suavizou quando viu que era apenas sua irmã.
— Ei mana, chegou cedo hoje! Estou indo correr um pouco, está afim? — Melanie sugeriu animadamente, mas percebeu que Erin parecia aflita. — Você está com uma cara... o que aconteceu?
— Melie, eu não tenho uma notícia muito boa para te dar! — Erin suspirou pesarosa.
De repente Melanie sentiu seu coração apertar e uma sensação ruim a atingiu e ela se desesperou.
— Erin, o que ta acontecendo? — Seu tom era de desespero e Erin contorceu os lábios em uma careta triste.
—É o Will, ele foi baleado e está muito grave no hospital!
Melanie levou as mãos até a boca horrorizada e não teve nenhuma reação quando sentiu os braços de Erin a envolverem num abraço, de repente seus sentidos falharam e ela não conseguia ouvir nenhum som á sua volta. Era como se estivesse revivendo novamente o maldito pesadelo, dessa vez ela não aguentaria se o culpado fosse Nathan Miller. Ela jamais conseguiria se perdoar e muito menos encarar Natalie e Jay novamente, por ser a única culpada de tudo isso. E tudo o que vinha na sua cabeça era que ele estava cumprindo sua maldita promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Recomeçar - Jay Halstead✨
Roman d'amour''Voltar para Chicago já estava em seus planos há meses, ela só não imaginava que seria nessas circunstancias''. Melanie Voight Collins se vê totalmente perdida e desolada, quando seu eu ex-namorado psicopata volta a atormenta-la assassinando seu me...