Era um dia tranquilo e normal, como sempre eu estava sentado em minha carteira lendo um livro qualquer em uma aula de estudo livre. Quase ninguém na sala estudava de verdade, então eu pelo menos aproveitava esse momento para colocar minha leitura em dia.
Após alguns minutos o professor chama a atenção de todos para um comunicado.
‐ Silêncio pessoal, quero que todos deem as boas-vindas ao novo aluno que estará conosco a partir de hoje. - Ele fez um sinal para alguém na porta. - Pode entrar.
Alguém entrou no local o que logo despertou alguns murmúrios da parte dos outros alunos.
- Prazer em conhecê-los! Meu nome é Ayzaua Tetsuo e espero que possamos ser amigos.
Os murmúrios ficaram mais altos o que fez com que eu ouvisse alguns comentários do tipo "Ele parece ser esportivo, será que o chamamos para o clube de basquete?" que um menino comentou, e "Kyaaaaaaaa será que ele tem namorada? Se não, espero ter alguma chance" que outra menina falou.
De certa forma esses comentários atiçaram minha curiosidade, o que me fez querer direcionar minha atenção para o novo aluno. Meus olhos que antes estavam colados no livro se levantaram e olharam entre alguns fios de meus cabelos claros a pessoa na frente da sala.
- Ele parece ser um pouco mais alto que eu, seus cabelos são escutos, não é muito magro mas tem um bom porte físico... - Pensei e voltei a olhar meu livro. - ele não é nada demais. - Falei baixo.
Depois de um tempo, senti a presença de alguém sentando na carteira à minha frente e olhei para ver quem era. Dei um pequeno sobresalto ao ver que era Tetsuo que sentara ali.
- Oi gracinha, qual é o seu nome? - Ele perguntou sugestivamente.
- Que repugnante... - Comentei baixo franzindo a testa.
- Eita, é um homem! Foi mal aí cara, é que você tem um rosto tão feminino... - Riu sem graça. - e tbm você está lendo um livro BL... eu achava que só garotas gostavam dessas coisas.
- Olha, só me deixa em paz... espera o que?! - Olhei chocado para Tetsuo, e ele me olhou de volta confuso. - Vem comigo por um instante.
Sai envergonhado da sala falando ao professor que iria mostrar a escola para o aluno novo. Segurei no pulso de Tetsuo andando às pressas até chegarmos em um corredor vazio, parando ali, brutalmente o empurrei fazendo-o bater as costas na parede.
- Como... como você sabia que era um livro BL? - Abaixei o olhar com um frio na barriga.
- Minha irmã tem um monte desses em casa, então reconheci a capa. - Falou e coçou a nuca. - Desculpa, não queria ser intrometido.
- Você... deve me achar estranho, não é?
- Não acho. - Falou direto, o que me fez finamente olha-lo nos olhos. - Cada um tem seu gosto cara, e eu realmente não acho que devo te achar estranho por gostar do que você gosta. - Tetsuo riu largo. - Pode ficar sossegado.
Tetsuo fez um leve carinho na minha cabeça me dando uma noção maior de sua altura. "Ele é um pouco mais alto do que eu imaginava", pensei
- Enfim, já que estamos resolvidos, você não disse que iria me mostrar a escola?
- É verdade, vamos. - Disse me recompondo.
Nós começamos a andar juntos lado a lado em silêncio. Em alguns momentos, eu olhava de canto de olho para Tetsuo distraído. Foi então que já estando no jardim da escola, parei de repente.
Tetsuo ainda andou alguns passos na frente até perceber que eu havia parado.
- O que houve? - Perguntou confuso olhando para trás.
- Acabei de me lembrar... eu não te falei meu nome ainda.
- Você vai me dar a honra de saber o seu nome? - Se aproximou sarcástico e percebeu que fiquei vermelho novamente. - Pois então, qual é seu nome?
- Ichiro... Nakamura Ichiro.
- É um nome bonito. - Sorriu animado.
Naquele instante senti meu coração palpitar. Era a primeira vez que alguém descobria meu segredo e me senti feliz por essa pessoa agir normalmente comigo.
- Estou feliz por ter te conhecido. - Processei o que havia dito e fiquei de costas para Tetsuo, ainda mais envergonhado escondi meu rosto com minhas mãos. - E-eu pensei alto demais... Depois te mostro o resto da escola, até mais!
Tetsuo tentou me impedir mas quando percebeu eu já havia ido embora.
Final do Capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um Passe de Mágica 3, 2, 1...
HumorIshiro é um aluno antissocial que tem um gosto secreto por livros BL. Seu dia a dia calmo é logo substituído por momentos vergonhosos e animados devido ao novo aluno transferido Tetsuo descobrir seu segredo.