Wednesday Addams's P.O.V
Tenho que dizer que fazer faculdade em tempo integral e ir para o estúdio de dança depois não era pra qualquer um principalmente quando se esta no ultimo ano da faculdade. Eu tenho 22 anos e estou fazendo faculdade de direito e graças a deus é meu ultimo ano, mas se eu soubesse que o ultimo ano era tão complicado eu não teria Implorado para ele chegar logo. Eu estudo das 7:00 as 16:00 e depois desse horário eu vou direto para o estúdio de dança, mais não vou negar que isso me deixa esgotada. Danço por que é o que eu mais amo fazer na minha vida, eu Já participei de vários festivais e ganhei 1"lugar em quase todos eles.
No caso hoje são 6:00 da manhã de uma sexta feira e eu estou terminando de me arrumar para ir a faculdade. Optei por uma calça jeans de lavagem escura, uma sandália vizzana tornozeleira preta de camurça e uma blusa vermelha de manga comprida com detalhes em preto de renda, deixei meus cabelos soltos e passei uma maquiagem leve.
- Até mais tarde Léo! -Falei acariciando a cabeça do meu gato.
Sai do meu Flat e fui até o ponto de ônibus. Está ai uma coisa que eu odiava, o transporte publico. Eu deveria ter um carro? Claro, mas eu fui reprovada nas aulas praticas o que não é para menos já que eu atropelava todos os cones então decidi não arriscar minha vida e a vida dos cidadãos. Eu moro nos Estados Unidos faz 7 anos, vim para cá quando estava no 2" ano do ensino médio, era pra ser de passagem por causa do trabalho dos meus pais mas eu acabei me encantando pelo país e a cidade, depois de muito implorar meus pais deixaram eu ficar e morar sozinha, e depois de alguns meses eles voltaram para a Inglaterra. Eles vem me visitar vez por ano geralmente no natal, no meu aniversario ou no ano novo.
Meu ônibus finalmente chegou e como sempre cheio igual uma lata de sardinha eu definitivamente nunca me acostumaria com isso!
//
- Você chegou!!! - Bianca praticamente pulou em cima de mim. - Achei que iria faltar.
Bianca ou Bianca Barclay era minha louca e melhor amiga, nos conhecemos no 3'ano e viemos para a faculdade juntas ela faz Direito assim como eu mais diferente de mim ela quer entrar no ramo de promotoria e eu decidi ficar apenas em advocacia. Bianca é uns 2 centimetros mais alta que eu, tinha cabelos curtinho, quase rapado, mas num tom mais escuro que os meus, um rosto angelical e ela é tão linda que poderia ser modelo com certeza ela não teria que se esforçar muito para entrar em uma agencia mas Infelizmente tanta beleza se esconde atrás da garota escandalosa e completamente maluca que ela é. Ela não para quieta um segundo e parece ser ligada no 220 mas apesar de tudo eu amo ela.
- Primeiro que se eu faltar, posso perder metade do ano, segundo me larga.- Falei me remexendo para me soltar dos braços de Bianca que agarravam a minha cintura.
- Sua grossa! - Bianca me largou cruzando os braços. - Hey hoje é sexta feira.. - Sorriu maliciosa.
- Idai?- Falei caminhando para dentro do prédio da faculdade.
- Idai que a gente podia sair hoje, né?
- Bianca, depois da faculdade eu tenho que ir para o estúdio.
- Wednesday! - Bianca parou na minha frente.- Todo dia você vai para o estúdio, dá um tempo! Venha se divertir um pouco! Só hoje, por favor.
Ela pisco os olhinhos para mim com uma cara inocente apesar de inocente ela não ter nada. Suspirei revirando os olhos.
- Tá bom. - Me dei por vencida. - Onde vamos?
- ISSO!!! - Levantou as mãos para cima em forma de vitoria.- Vamos num Open Bar que tem aqui perto do campos, vamos encontrar uma amiga minha.
- Uma amiga? - Arqueei a sobrancelha. - Não seria aquela que você vive falando seria?
- Ela mesma!
- Pela amor de Deus Bianca, vocês se conheceram virtualmente, ela pode não ser alguém de confiança.
- Só para o seu governo Yoko é super legal e eu já me encontrei com ela uma vez.- Deu de ombros. - E você vai gostar dela. Conversei com ela pela manhã e..
- Quem é que acorda as 6:00 da manhã para falar com você?- Perguntei a interrompendo.
- Hey, por que você falou com essa ironia como se fosse chato falar comigo?- Falou indignada e eu soltei uma risadinha.- Mas respondendo sua pergunta, a Yoko falou comigo esse horário para confirmar nosso encontro. E também perguntar se ela poderia levar uma amiga.
- Quantas pessoas vão nesse "encontro" afinal de contas?
- Contando com a gente, 4 no total. O nome da amiga dela é Enid e acho que você vai gostar de conhece-la.
- Algum motivo em especial? - Falei parando na frente da sala.
- Bom a Enid é advogada e também muito bonita.- Mais uma vez sorriu com malicia e isso me fez revirar os olhos.- Qual é Wednesday até onde eu sei você só transou vezes e deve estar numa seca terrível.
- Por Deus Bianca! Eu não concordei em ir pensando em arranjar uma foda.
- Quem vê você falando assim nem pensa que do nosso grupinho você é a mais safada e a que fala mais merda.
Nisso Bianca tinha razão, eu realmente era a mais hum...safada do nosso grupinho de amigos e falava algumas merdas. Mas cá entre nós, quem nunca!? Mas tenho que dizer que por incrível que pareça, eu não fui a primeira a perder a virgindade, Bianca foi a primeira que perdeu, logo depois Joshua e depois que foi eu. Eu transei com 3 caras em toda a minha vida. Dois deles foi em uma das festas da universidade e outro foi um colega da classe 5 de Direito mas nenhuma dessas fodas foram prazerosas, e a minha primeira então? Eu saí machucada, isso sim. Apesar das minhas más experiencias no sexo, eu sempre falei do assunto abertamente e até faço piada com ele, finais de semana quando não estou muito ocupada até escrevo algumas fanfics onde esse assunto é bem explícito, mas claro, guardo elas só para mim.
- Certo você tem razão, eu sou a mais safada do nosso grupinho, mas isso não muda o fato de eu não querer transar com alguém. - Falei séria antes que Bianca pensasse que meu problema era por que a pessoa se tratava de uma mulher, mas não, eu sempre fui e sou bi, não me importo de me envolver sexualmente com mulheres apesar de nunca ter feito isso. O máximo que eu fiz foi ficar com algumas meninas nos intervalos, nunca passou de um beijo.
- Ah para! Você não tem curiosidade de saber como é transar com uma mulher?- Ela falou fazendo uma cara de indignação.
- Humm... - Parei para pensar um pouco. - Talvez - Sorri para a morena que me retribuiu.
O sinal finalmente bateu e todos começaram a entrar na sala, me sentei ao lado de Bianca esperando nosso amigos chegarem. "Transar com uma mulher, né..." Pensei apoiando a mão na cabeça "Deve ser interessante".
👀 Oiii gente, e sim estou adptando mais uma fic kkkkk já virou vício. Espero que vcs gostem dessa fic tanto quanto eu. Amanhã postarei mais um capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Partners - Wenclair G!P
FanfictionAh sim... era mesmo uma aventura perigosamente excitante. Wednesday estava levando sua vida de universitária normal, até uma advogada extremamente sexy e com algo incomum entre as pernas chegar em sua vida. Se envolver apenas sexualmente não é e nun...