Oiê, tudo bem com vocês? :)
Escrevi esse hot com o Andy dos Barbixas, e resolvi postá-lo aqui 🫠
Desde já aviso que contém dirty talk, então se você não curte esse tipo de coisa, recomendo não continuar.
Boa leitura! ♡
══════ •『 ● 』• ══════
Naquela noite estava ocorrendo uma festa aqui em casa, dada pelo Anderson, meu namorado. Ele convidou alguns colegas de trabalho mais próximos, e amigos que nós tínhamos em comum.
A festa estava ótima, com boa música tocando de fundo e o pessoal conversando, bebendo e se divertindo. No momento, eu estava dançando no meio da sala, rodeada por mais algumas pessoas, e junto de Stephany, minha melhor amiga e namorada de Daniel, um dos melhores amigos de Anderson. Nós duas dançávamos ao som de "Just Dance", da Lady Gaga. Ste estava com seu copo de bebida na mão, enquanto eu apenas focava em dançar.
— Amiga, o Andy tá olhando pra você de um jeito muito pervertido. – Stephany disse em meu ouvido por conta do volume alto.
Olhei para meu namorado no outro canto da sala, quase me comendo com os olhos, e senti um calor subir pelo meu corpo. Sorri maliciosa pra ele acompanhado de uma piscadinha, e Andy sorriu de volta da mesma maneira.
— Acho que ele tá gostando de me ver dançar. – eu falei para Ste, continuando a remexer o quadril.
— Se eu bem conheço vocês dois, ainda vão acabar na cama. Você sabe que o Andy não deixa barato quando você o provoca. – minha amiga riu.
— Justamente por isso que eu amo provocar ele.
— Ai, Bru, você não presta. – Ste riu novamente, balançando a cabeça para os lados.
Depois, começou a tocar "Say It Right", da Nelly Furtado. Eu resolvi dançar especialmente para o Andy, olhando pra ele enquanto fazia caras e bocas sensuais. Pude ver de longe ele me encarando com desejo, e tenho quase certeza de que ele estava duro naquele momento. Fiz um gesto, o chamando com o dedo, e Anderson veio devagar até mim, grudando seu corpo no meu e me fazendo sentir o que eu já imaginava. Sua ereção roçando na minha bunda por cima do vestido.
Comecei a rebolar mais sugestivamente ainda colada a ele, me esfregando em seu quadril de propósito. Senti as mãos de Andy segurarem minha cintura, acompanhando meus movimentos e apertando aquela região. Ele desceu até minha bunda, dando um aperto mais forte que me fez arfar. Empinei mais a bunda, rebolando no ritmo da música, até que a voz grossa de Anderson soou rente ao meu ouvido.
— Eu tô ficando louco com você dançando assim, amor. – sua boca roçou em minha orelha, me arrepiando.
— Consegui o que eu queria, então. – olhei pra ele por cima do ombro, direcionando sua mão até meu seio direito. A iluminação estava baixa e todos estavam distraídos, então não havia perigo de alguém ver.
— Gostosa, você sabe do poder que tem sobre mim, né?
— Sei, e eu amo tirar proveito disso.
Anderson me fez virar de frente pra ele, colando ainda mais nossos corpos, em uma distância que eu podia sentir sua respiração batendo em minha pele e o seu calor. Ele estava excitado, assim como eu. Seus olhos faíscavam de luxúria, e eu já sabia onde isso ia dar. Nós dois fodendo gostoso.
— Acho que ninguém vai se importar se a gente der uma sumida, né? – disse ele, sorrindo ladino.
— Por mim tudo bem. – concordei, morrendo de vontade de agarrá-lo bem ali no meio da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOING CRAZY | Anderson Bizzocchi
FanfictionDurante uma festa, Anderson e Bruna não conseguem controlar o desejo um pelo outro. ◆ Anderson Bizzocchi X Personagem Original ◆ HOT (+18) ══════ •『 ● 』• ══════ • Obra totalmente fictícia e autoral minha, sem a intenção de ofender ninguém ⚠️ Plágio...