01. Surprises

4.3K 230 207
                                    

Philza havia terminado de arrumar sua casa, suspirando fundo, enquanto jogava seus cabelos loiros para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Philza havia terminado de arrumar sua casa, suspirando fundo, enquanto jogava seus cabelos loiros para trás. Chayanne estava na casa de seu ex esposo, Missa, tudo para que aquela tarde fosse exatamente o que imaginava. Ele havia combinado com o tal "BrunimNeets" um encontro a três, sabendo que o vampiro iria aceitar, por ser algo que envolve seu amado. Forever parecia incerto sobre seus sentimentos, e os dois rapazes apenas queriam mostrar que independente de quem escolhesse, eles estariam ali para ele. Sem contar que, ele viu necessidade em presentear o carioca após ele ganhar as eleições, sendo quase como uma "motivação", para que ele continuasse sempre dando o máximo de si.

Abriu a porta da entrada, recebendo Forever e Bruno em sua casa, abrindo um sorriso para os convidados. Havia dado uma desculpa esfarrapada para Forever, falando que era uma reunião importante sobre o novo participante da ilha, e o rapaz sequer pareceu duvidar de si. O vampiro se sentou no sofá da sala, com seus braços para trás de sua cabeça, sabendo exatamente o que provavelmente aconteceria naquele cômodo. Philza se manteve em pé, com seus braços cruzados. Ele vestia seu típico kimono esverdeado, enquanto o vampiro usava o técnico, sendo a única coisa que diferenciava os dois rapazes. Philza se aproximou de Forever, com um singelo sorriso em seu rosto, ficando de frente para ele.

— So..we talked (Então…nós conversamos) – disse, compartilhando um rápido olhar com Bruno, que apenas sorria, mostrando suas presas afiadas. — And we came to the conclusion that you've been a great person, Forever. A good boy, to put it right. (E nós chegamos a conclusão de que você está sendo uma boa pessoa, Forever. Um bom garoto, para se dizer o certo.)

Forever estremeceu levemente ao ouvir tais palavras saindo da boca de Philza. O homem mais velho se aproximou mais de si, praticamente colando seus corpos. Levou sua mão até o queixo do carioca, levantando-o um pouco, fazendo com que o rapaz encarasse seus olhos.

— Thinking about it, we thought of a surprise for you. (Pensando nisso, nós pensamos em uma surpresa para você). – O britânico disse, abrindo um sorriso, com sua voz mais baixa e rouca do que o costume. O vampiro se levantou do sofá, sorrindo de maneira maliciosa, finalmente falando algo.

— Então, mozão, você aguenta dois? – Ele se posicionou atrás do carioca, com Forever sendo encurralado pelos dois rapazes. Bruno segurou gentilmente as mechas de cabelo do lobisomen, enrolando a mecha loira levemente escura em seu dedo indicador.

— Uhm…eu – Forever parecia sem palavras, piscando de maneira confusa. Esperava, ele havia entendido certo? Os dois homens de sua vida estavam ali, o convidando para uma foda a três? Ele não era nem louco de recusar, não quando havia esperado isso por sua vida toda. — Eu aceito, claro. – disse, mostrando sua visível animação com a proposta.

— oh, you were fast. (oh, você foi rápido). – Philza disse, soltando uma risadinha, enquanto levava sua mão até o rosto de Forever, o puxando para um beijo, iniciando um ósculo lento e tranquilo. Bruno levou sua mão até a cintura do carioca, apertando o local, enquanto levava sua boca até o pescoço bronzeado a sua frente, lambendo o local, roçando suas presas ali, logo as fincando no local, começando a drenar o sangue adocicado de Forever, chupando o local.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Surprises for one night Onde histórias criam vida. Descubra agora