26

1.6K 73 3
                                    

BRUNA

Bruna- Seu pai disse que criou vocês, pra não terem filhos, casar.. essas coisas.

Carine- Depois de ver tudo o que eu vi, não quero Bruna. Esse sofrimento não..

Bruna- A gente se fala pelo whatsapp, por aqui.

Carine- Ah, quase esqueci. Arranquei uma preciosa informação do Moranguinho.. ele brotou aqui.

Bruna- Qual? É uma coisa boa?

Carine- Eu tive que beijar ele, vai.

Gargalhamos.

Bruna- Acho que não foi tão difícil, conta pra mim.

Carine- Cobra gosta de tu. Ele confessou duas vezes uma tava chapadão e outra foi com o próprio Moranguinho.

Bruna- Mano..

Carine- Bruna, acho que o ponto fraco dele é tu. Não seja burra, agora que a gente tem essa informação, não joga pro alto.

Sentei na cama para assimilar tudo isso.

Bruna- Cê acha que é verdade? Seu pai deu a entender.. mas eu não confiei nele.

Carine- Moranguinho pode ser o que for, mas ele não ia mentir. Cobra fez muitas coisas, com Gabriela principalmente. cê lembra!

Bruna- Claro, ela ficou presa.

Devia ter ficado lá.

Carine- Bruna, presta atenção, quanto mais tu ficar longe do Cobra é pior. Ninguém vai mexer com tu, se você tiver com o meu irmão. Ele nem sonha que a gente sabe disso..

COBRA

Luna- Bruna tá bem? - Perguntou me parando no meio fio. - Gabriela entregou a irmã.

Cobra- Bruna ia vazar, ela tem promessas comigo. Levo as coisas a sério pra porra..

Luna- To vendo, Cobra. Cê sabe que a gente é amigo, Bruna é arrisca comigo as vezes, mas quero amizade Com ela pra caramba.

Cobra- Menina inteligente, toma cuidado com seu irmão. Ambicioso pra um cara que acabou de chegar, tu é mais inteligente que ele.

Ela sorriu.

Luna é gostosa, inteligente, mas tem outra na frente dela.

Limão entregou umas esfiha's pra mim, pizza, paguei ele e fui pra casa. Cabeça estourando pelo dia de hoje, ainda tive que levar Colucci pra boca..

Cheguei em casa colocando as coisas na
cozinha, sentei no sofá.

Apreciando o silêncio.

Bruna apareceu descendo as escadas, o cabelo Bruna apareceu descendo as escadas, o cabelo molhado..

Achei que ela ia passar direto, mas em vez disso ela veio pra mim.

Beijando minha boca.

Peguei em sua nuca aprofundando o beijo.

Bruna- Demorou.

Olhei em seus olhos atrás de alguma coisa.

Mas não encontrei nada.

BRUNA

Ele trouxe pizza, esfiha. Um descanso, porque não curto cozinhar muito, isso é com a Ju.

Respirei fundo quando ele olhou pra mim antes de ir tomar banho.

Ele sabe encontrar segredos.

Peguei dois pratos, coloquei o meu, abri uma coca.

Atração Proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora