Narradora
A reunião estava correndo bem e Nie Huaisang estava pronto para começar com o seu plano então pegou num pouco de vinho e por 'acidente' virou ele para Wei Wuxian que ficou todo molhado.
Wei Wuxian - Nie-Xiong. - diz e se levanta.
Jin Guangyao - Mestre Wei me acompanhe para trocar de roupa. - diz.
Nie Huaisang - Espera me deixa limpar. - diz e se levanta com o seu copo de vinho já cheio e tropeça e o vinho vai para cima de Wei Wuxian.
Wei Wuxian - HUAISANG. - grita.
Lan Xichen - Mestre Wei porque seu peito está diferente? - pergunta o notar que a roupa tinha ficado colada ao corpo dele e como ele esqueceu de colocar as vendas e isso fez com que seus seios começassem a aparecer.
Nie Huaisang - (Perfeito.) - pensa.
Jin Zixuan - Wei Wuxian? - pergunta se aproximando e vendo melhor. - És mulher? - pergunta surpreso ao notar que eram seios.
Wei Wuxian - Não sei do que falam. - diz e Nie Mingjue tira sua túnica exterior, uma delas, e coloca no corpo de Wei Wuxian.
Nie Mingjue - Não olhem seus pervertidos. - diz e Wei Wuxian lhe olhou sorrindo.
Jiang Yanli - A-Xian acho melhor contares agora. - diz pois ela sabia.
Wei Wuxian - Pronto eu conto. - diz e olha para Nie Huaisang. - Sou mulher. - diz. - E escondi isso. - diz.
Jiang Wanyin - WEI WUXIAN COMO FOSTES CAPAZ DE ME ESCONDER ISSO? - grita.
Wei Wuxian - Líder Nie vamos embora. - pede e Nie Mingjue olhou para Jin Guangshan.
Nie Mingjue - A reunião continua amanhã. - diz e sai de lá com Jiang Yanli, Nie Huaisang e os discípulos Nie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solução
FantascienzaNie Huaisang do futuro consegue mandar uma carta para o passado e nessa carta está tudo o que seu eu do passado precisa de fazer para Da-ge não morrer. Mas porque a solução tem que envolver o segredo de seu amigo Wei Wuxian?