Capítulo 8

235 19 3
                                    

Narradora

Depois dos Nies, de Wei Wuxian e Jiang Yanli terem ido embora, todas as Seitas se dirigiram ao seu quarto e Jin Guangshan e Jin Guangyao ficaram sozinhos. 

Jin Guangshan - Está reunião trouxe muitas novidades. - diz sorrindo. 

Jin Guangyao - Sempre soube que Huaisang e Wuxian eram amigos mas nunca pensei que Da-ge e ele quer dizer ela se davam tão bem. - diz. 

Jin Guangshan - Isso pode ser um problema. - diz sério. 

Jin Guangyao - O que iremos fazer agora? 

Jin Guangshan - Bom pelo que parece Jiang Wanyin tem uma personalidade parecida com a de Ziyuan. - diz. - Iremos usar isso ao nosso favor, faz com que rumores de Wei Wuxian estar a tentar tirar Jiang Wanyin do seu posto. - diz. - E que esses rumores cheguem aos ouvidos de Wanyin. - diz. 

Jin Guangyao - Como quiser pai. - diz e se curva, depois sai. - (Será que vai funcionar?) - pergunta mentalmente. 


Com Wei Wuxian.

Wei Wuxian era abraçada por Jiang Yanli, ela chorava pelo seu segredo ter sido descoberto e por Jiang Wanyin  ter gritado com ela.

Jiang Yanli - Vai ficar tudo bem. - diz. 

Wei Wuxian - Ele gritou comigo. - diz. 

Jiang Yanli - Tu já sabes como ele é. - diz. - Agora para de chorar. - pede e ela assente e limpa suas lágrimas. - Boa menina, quantos anos A-Xian tem? - pergunta.

Wei Wuxian - A-Xian tem 3 anos. - diz e Jiang Yanli sorri. 

Nie Mingjue - (Como minha mãe dizia, não importa o sangue, a família nem sempre é de sangue.) - pensa observando elas as duas. - Dama Jiang, Wei Wuxian está tarde. - diz. 

Jiang Yanli - Eu vou dormir com minha meimei. - diz.

Nie Mingjue - Certo, então boa noite. - diz, se curva e sai. 

Jiang Yanli - Festa do pijama. - diz sorrindo para Wei Wuxian. 

O resto da noite foi tranquila, as duas ficaram conversando e adormeceram abraçadas. 

SoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora