𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐒𝐄𝐈𝐒
𝗁𝖺𝗋𝗋𝗒- 𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒! 𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒! - Gritava Carina desesperada, sua bolsa havia quebrado - James, Por Salazar, apareça - Falou irritada segurando sua barriga se sentindo um tanto fraca.
- O que aconte.. - James parou de falar na hora que viu a poça de água no chão - Aí Meu Merlim! - Surtou e chegou perto dela fazendo ela se apoiar nele.
A primeira coisa que ele fez foi ligar para Sirius, que logo pediu para se encontrar no St Mungos.
Chegando lá, chamou rápido a emergência e Carina foi direcionada para a sala de parto. Enquanto isso ela urrava de dor pelas suas contrações já estarem muito intensas.
Os médicos deixaram Sirius entrar assim que chegou, passando as mãos no cabelo de Carina, a mesma se encontrava deitada no chão, dizendo que o chão era mais confortável.
- Como está, priminha? - Falou Sirius preocupado e ao mesmo tempo ansioso.
- Não tem outra pergunta melhor? - Disse ela brava - Olhe meu estado! - Falou se apontando.
- Ok, ok, desculpe - Falou colocando as mãos em rendição.
- Só quero que ele nasça logo - Suspirou irritada - Mas pelo que vi, puxou o pai, é teimoso demais - Olhou para James com raiva.
- Não me sinto seguro no momento - Disse o Potter calmo - Vou pegar uma água - Falou e saiu do quarto rapidamente enquanto Sirius ria.
- Queria tanto uma piscina - Falou Carina sonhadora.
- Uma piscina? Pra que? - Perguntou o Black confuso.
- Iria aliviar a dor - Explicou passando a mão pela barriga olhando para o teto.
- E você tirou isso de onde? - Perguntou sarcástico.
- De nenhum lugar, só sinto que iria aliviar a dor - Deu de ombros - Ah! - Se contraiu de dor quando sentiu outra onda vir.
- Por Godric! - Gritou Sirius sem saber o que fazer, segurando sua mão.
- Por que o Harry não pode sair logo? - Gritou com raiva enquanto gritava de dor.
- Olha quem eu trouxe! - Chegou James animado com Pandora ao seu lado.
- Agora não! - Sirius sussurrou alto desesperado.
- James Potter! Isso é tudo culpa sua! - Gritou ela apontando para ele sem perceber sua amiga e Sirius o deu um olhar dizendo "eu avisei".
- Ei, Rina - Falou a Lovegood feliz, com uma barriga já maior que da última vez, visto que fazia 2 meses.
- Ei, Dora - Falou fraca sentindo uma gota de suor passar por sua testa - Odeio suar - Resmungou revirando os olhos.
- Eu trouxe isso para você - Falou a loira estendendo uma maçã para ela - Sei que vai te ajudar - Sorriu.
- Que? - Perguntou James e Sirius ao mesmo tempo confusos.
- Maçã verde é mais ácida, ou seja, vai fazer ela distrair da dor e pensar no quão azedo é - Deu de ombros sorrindo - Carina tem uma tolerância muito baixa para alimentos azedos - Os olhou.
- Ah - Pausou - Ta - Falou James suspeito, ainda um pouco ansioso para seu filho nascer, mas tentando não pensar nisso.
- Nossa Dora - Suspirou de alívio a menina - Você é a única pessoa útil aqui - Confessou fazendo os dois meninos olharem para ela indignados - Hormônios de gravidez - Falou como se justificasse - E os hormônios estão me dizendo que vocês estão irritantes no momento - Deu de ombros.
Assim que acabou de comer, ela se levantou, mesmo com muita dificuldade, visto o tamanho de sua barriga. Ela começou a andar em círculos sem parar.
- Amor - Chamou James e ela o olhou - Você não está tonta? Eu to' ficando tonto só de te olhar - Explicou colocando a mão na cabeça.
- Isso está me acalmando - Falou continuando andar em círculos, dessa vez, ainda mais rápido.
O passar das horas foi assim, ela fazia algo estranho para tentar parar a dor e os amigos apoiavam. James de cinco em cinco minutos ia pegar água justificando que sua esposa estava irritada, mas era pura ansiedade de conhecer seu filho.
Passou-se umas seis horas e Carina havia começado a dilatar, e os médicos falaram que ela iria dar luz em alguns minutos, dependendo do seu tempo de dilatação.
E junto com as dilatações, também vieram contrações ainda mais intensas. A fazendo gritar tanto que assustava os amigos, e principalmente Pandora, que não queria que seu parto fosse tão doloroso quanto o de sua melhor amiga.
- Já dá para você começar a empurrar, Senhorita Potter - Disse a enfermeira olhando a cabeça do bebê começar a aparecer.
Carina urrava de dor enquanto empurrava seu filho, e mesmo com a força que ia, ainda assim ficava fraca muito rapidamente.
- Meu Merlim Harry! - Gritou ela com raiva - Saí logo! - Gritava mais enquanto James segurava sua mão.
- Você consegue, amor! - Sussurrou ele em seu ouvido - Você é forte! - Falou mais uma vez quase chorando a ver chorar de dor.
- Empurra mais - Disse a enfermeira calma fazendo Carina revirar os olhos.
- Por Salazar! - Gritou tão alto que dessa vez o copo de água que estava ali estourou fazendo os dois se assustarem.
- Mais uma! - Gritou a enfermeira já conseguindo segurar a cabeça do bebê.
- Só mais uma - Disse James passando confiança.
- Puta Merda Harry! - Gritou - Quando você nascer.. - Disse fraca não conseguindo terminar a frase, mas sorrindo assim que ouviu um choro.
- É o Harry mesmo, Amor - Falou James emocionado - Igual você falou - Pegou o bebê do colo da mulher e olhou para ele por alguns segundos - É igual a mim, Linda - Falou provocativo a fazendo revirar os olhos.
E nem um segundo depois, Carina recebeu Harry em seus braços, o olhando com compaixão e carinho, e orgulhosa de si mesma por ter dado vida a um bebê tão lindo quanto aquele.
- Ele é perfeito - Sussurrou sentindo seus olhos marejarem - Bem vindo ao mundo, Harry Regulus Potter - E assim que disse isso, apagou de cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓︱𝐘𝐎𝐔 ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ
Fantasía─── ❝ É você, sempre foi ❞ 𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐑𝐎𝐒𝐈𝐄𝐑 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 é a quarta irmã, a mais nova e a mais inocente, suas irmãs, Andrômeda, Bellatrix e Narcisa eram distintas demais para serem amigas, uma família completa. A menina, cansada d...