Lá estava eu, lembrando dos nossos momentos bons. Do nosso primeiro encontro, da primeira vez que nos beijamos, de quando viajamos com o Bobby e o Richarlyson, de quando vc tropeçou e o Bobby e o Richas Riam da sua cara enquanto eu te ajudava a levantar.
Mas também comecei a lembrar dos nossos momentos ruins. De quando eu me afastei de vc mas logo voltei pois não aguentei ficar longe de vc, lembrei da morte do Bobby, eu havia ficado terrivelmente abalado, mas vc estava lá comigo para me ajudar.
Naquele momento eu lembrei de cada lugar q a gente se beijou, lembrei de todos os nossos momentos, sejam eles bons ou ruins.
Lembrei de cada estrela linda que debaixo da língua vc me fez ver.
Lembrei de cada noite q tivemos naquele quarto no meu apartamento. Lembrei do meu casaco vermelho, da minha blusa do homem aranha, de toda roupa q vc tirou.
Lembrei de uma hora atrás, quando recebi uma notícia de Forever. Eu não queria acreditar no que estava ouvindo. Eu não quero acreditar no que eu ouvi.
Aquela notícia havia quebrado meu coração em mais de mil pedaços.
A notícia da sua morte.
Olhei para todas as nossas fotos juntos.
Deitei na minha cama e fechei meus olhos. A única coisa que passava em minha mente era *você*, seu sorriso, seus olhos, seus cabelos, tudo em vc por completo.
Liguei para o Richarlyson para ver como ele estava. Ele estava tão calado e com uma voz de choro. Eu não queria escuta-lo assim, mas é inevitável.
Após desligar a chamada fui até o antigo quarto de Bobby, fazia tempo que eu não entrava lá, está do jeitinho que ele tinha deixado da última vez que esteve lá.
Me ajoelhei no chão e comecei a chorar. Eu estava sozinho, completamente sozinho, e não tem nada que eu possa fazer para mudar isso.
Então é isso. Irei sentir muito a sua falta.
Ass: Su guapito
Oii lindos, tudo bem?
Espero que tenham gostado
Bjs do Yuki 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta -guapoduo AU
Fanfictionessa história não tem a intenção de ofender ninguém. Eu estou falando dos personagens não dos strimers. Não irei colocar o " q! " apenas por estética