Luccas Santiago
Eu nunca fui filhinho de papai.
O meu pai sempre me ensinou o valor das coisas, ele sempre diz;
" Meu Filho neste mundo pessoas como nós são desprezadas pois ainda existe muitas pessoas racistas e que acham que nós não merecemos nada e é por isso que nós temos que prová-las que elas estão erradas, nós merecemos estar no alto assim como todos aqueles que batalharam, muitas pessoas que conseguem chegar ao topo deixam o dinheiro assumir a sua mente e a ganância tomar conta de si é por isso que temos que ter valores e sempre priorizar a nossa honra e nossa dignidade acima do dinheiro, temos que provar que somos diferentes!."
Eu escuto isso desde os meus 11 anos e não é que ele esteja errado de me falar isso eu entendo. no mundo como este devemos sempre estar bem atentos a tudo que acontece.
Estou numa cafeteria esperando o meu capuccino falaram que ia estar pronto em menos de 20 minutos e já se passaram 30 minutos, eu sou uma pessoa muito pontual e odeio atrasos.
Vejo algumas mulheres passarem e toda vez que passam sempre me olham como um olhar malicioso e algumas até dão um sorrisinhos ou deixam um cartão ou até papel com número em cima do balcão ao meu lado, eu nem faço questão de pegar.
Eu gosto muito disso e não vou mentir eu prefiro mil vezes ser todas do que ser só de uma, Eu acho que o romance não é algo que devemos priorizar Principalmente o amor, todo mundo fala que o amor é algo inexplicável, é quando você sente uma coisa tão forte por outra pessoa que você sente que daria o mundo por ela e eu só senti isso uma vez e não foi exatamente desse jeito, para mim o amor é só uma coisa que os fracos e pessoas que não têm os pés no chão invento para ter algo em que se agarrar quando estiverem mal. Não é algo que eu desejo priorizar a minha vida.__ aqui está senhor, desculpe a demora.__ diz deixando o meu café na minha frente junto com cartão
__ me liga__ diz num Sussurro olhei levemente para cima e vi que ela não era de se jogar fora dei um sorriso de canto e peguei meu capuccino e o cartão e sair da cafeteria caminho em direção a minha Porsche 911, Nada muito chamativo.
Chegando na empresa dei de cara com meu pai
__ Bom dia velhote! Como foi a noite? __ me referi a noite quente que ele teve com uma das mulheres que ele anda ficando. Minha mãe morreu quando eu fiz 14 anos, foi difícil seguir, meu pai não ficou com mais ninguém durante muito tempo, só depois de uns 8 anos ele começou a se relacionar com outras mulheres, mais e sempre sem compromisso algum. Eu o invejo, ele teve um amor verdadeiro.
__ Olha como fala comigo garoto, eu ainda sou seu pai e exijo respeito
__ tá bom coroa, vamo logo, você tem que se aposentar não é?
__ Claro, estou louco para poder viajar pelo mundo todo mas primeiro eu quero impor uma regra muito importante e que você deve seguir acima de tudo.
O olhei confuso.
__ o que foi coroa? Tá com medo de eu falir sua empresa? Não se preocupe, você não me preparou a vida toda pra eu vir e colocar tudo a perder.__ o olhei seriamente.
__ Não é isso garoto, não duvido de você, e não é sobre a empresa, eu tenho certeza de que você cuidará muito bem de toda a minha criação e sim é sobre uma pessoa muito especial para mim, eu tenho uma secretária que logo será a sua também ela é praticamente uma filha para mim, Tenho muito respeito e admiração por ela e espero que você tenha também E nada de ficar olhando para ela com segundas intenções, se você ao menos tentar algo, eu corto seu pau fora e vou comer no café da manhã.
__ nossa coroa, calma aí
__ Não estou brincando Luccas, estou falando muito sério com você. Ela é uma mulher incrível e não merece ser desrespeitada por você, além do mais, sei que não vai conseguir, ninguém jamais conseguiu ficar com ela.
__ hummm
Pra ele está falando assim, ela deve ser realmente importante.
Depois se algumas implicância por minha parte, entramos e fomos recebidos por olhares, todos estavam olhando E cochichando. Pude ouvir alguns comentários sobre mim, o que fez o meu sorriso abrir.
Logo vejo uma pretinha de trança em frente ao meu futuro escritório.
Que preta linda, seus traços são tão delicados, porra!__ Bom dia Senhor Santiago!
Sua voz tomou conta da minha mente, e eu só consegui pensar em como seria maravilhoso ter ela na minha cama, de quatro toda aberta pra mim.
__ Bom dia Maria Eduarda! Sabe que não precisa me chamar de senhor, não sou velho ainda.
__ Me desculpe, e o costume_ diz dando uma risada gostosa, porra mulher
__ Maria Eduarda, este é o meu filho, Luccas Santiago
__ Muito prazer senhor Santiago
__ o prazer é todo meu senhorita
Dei um sorriso em sua direção mas a única coisa que ela fez foi sorrir para mim.
O que foi isso?
__ Maria Eduarda a partir de hoje você será a secretária do meu filho, eu vou me aposentar, o meu filho já atingiu idade suficiente para poder assumir os meus negócios, espero que você consiga colocar ele na linha
Tenho certeza que sou eu quem vai botar ela na linda paizinho...
__ Bom, senhor, seja muito bem-vindo a sua empresa, espero poder te satisfazer muito bem!
Vai sim, com toda certeza
__ Obrigado Eduarda, meu pai falou muito bem de você, espero que possamos ser amigos
__ Claro senhor!
Amigo de cu e rola
__ acho que já ganharam alguma intimidade, vou indo então, qualquer coisa e só me chamar, e Luccas nao se esqueça do nosso acordo.
__ Não lembro de ter concordado com isso não coroa__ o olhei brincando. Eu realmente não lembro de ter prometido nada
__ Não estou brincando Lucas, minha ameaça foi muito seria, vou logo antes de me estressar com você. Boa sorte, tchau Duda
__ Até logo senhor
O vi indo embora e virei para olhar para minha secretaria gostosa.
__ então, vamo começar?
Que comece os jogos...
Autora
Oiiii o que acharam ???
Espero que possam ter curtido bastante, amanhã tem mais!! Estou com muitas ideias para essa fic, só preciso me organizar, tá chegando o recesso, ai eu vou ficar em casa, claro que eu vou trabalhar mais vou dar duro pra postar.
Tenham um bom diaaa
Favoritem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ceo
FanfictionMaria Eduarda Gomes é uma jovem trabalhadora de 23 anos que trabalha em uma das maiores empresas dos Estados Unidos a empresa dos Santiagos, embora sua vida seja difícil ela nunca deixa de colocar um sorriso no rosto além de ser uma mulher incrivelm...