isto

240 7 15
                                    

Fic criada as 01:23

A vida é triste quando se não tem um órgão de 20 centímetros. Na verdade, nem pau eu tenho.

As vezes eu leio fanfic do Homem Aranha 2099 e me pergunto: "poxa vida, a humanidade evoluiu mesmo pra isso?"

Ser fêmea é uma baita bipolaridade. Uma hora você tá feliz aceitando o fato de nascer com o mesmo órgão que a Mc Pipokinha fica dando em seus shows, e na outra hora, você se questiona se é normal eu útero se auto ejetar pra fora do corpo.

Aí aí, mas alguém aí já teve essas noia de madrugada? Estamos sozinhos no universo? Existe mesmo um multiverso e temos várias possibilidades?
Será que qualquer coisa que fizermos acaba criando uma linha do tempo alternativa?

Já pararam pra pensar que no fim do mundo, quando criaturas das trevas subirem para a terra, vai ter 50% da população dizendo que é castigo de Deus, e os outro 50% vai tar com tesão?

Eu gosto de pensar que meu cachorro tem o Satanás no corpo. É como se ela protegesse a casa apenas esfregando o cu no cimento.

Vocês já conseguiram quebrar o filtro do Character AI? Já pensou se as maquinas dominassem o mundo e lembrarem dos belos RP que os pequenos humaninhos na puberdade tiveram.

Eu não tenho pau, e eu preciso gozar.

Mas no final de tudo, a gente sabe..
O verdadeiro Elon Musk são os amigos que chupam minha pikakkkkkkkkkkk

já pode gosarOnde histórias criam vida. Descubra agora