Gritos da Floresta
Em uma cidade pequena, perto de uma floresta, ouvia-se gritos e pedidos de socorro, porém, os moradores não adentravam na floresta para ver quem gritava, eles já sabiam que se entrassem na floresta, nunca mais voltariam, esse era uns dos mistérios dessa cidadezinha pacata.Uma criança, moradora de lá, estava brincando com um coelho perto da entrada da floresta, quando ouviu a voz de sua mãe ecoar pela floresta a chamando, a garotinha estranhou pois sua mãe havia desaparecido assim que entrou na floresta. A garotinha não conseguiu resistir aos gritos de sua mãe e a curiosidade e acabou entrando na floresta. Depois do ocorrido, ela nunca mais foi vista.
Essa garotinha tinha um irmão, ele era mais velho e um pouco super protetor, ele era bem esperto e não aceitou o desaparecimento de sua amada irmãzinha, a única pessoa que tinha sobrado de sua família. Ele se irritou com os moradores que não quiseram procurar a menina ao seu lado, com muita raiva ele não pensou direito e acabou entrando na floresta sozinho, sem nenhum adulto.
Ele estava caminhando pela floresta quando ouviu a voz de seu pai, essa voz o chamava pelo nome, o menino ficou assustado de início, pois seu pai havia morrido quando ele era muito pequeno, ele mal lembrava se seu pai, então, gritou alto e claro.
- SÓ IREI SE OUVIR A VOZ DE MINHA IRMÃ!!!! - bateu o pé no chão com muita raiva.
Deu um vento muito forte e a voz de seu pai parou, ele já não estava mais com medo, ele estava determinado a achar a sua irmã e voltar pra casa com ela, e ainda poder esfregar na cara dos moradores que ele voltou são e salvo sem ajuda de ninguém!
- Eu vou conseguir - repetia para si mesmo.
Caminhando mais um pouco ele começou a ouvir sua mãe gritar desesperada, pedindo ajuda e o chamando, ela entre os gritos perguntava se ele estava por perto, mas ele repetiu em um grito de fúria descontrola.
- SÓ IREI SE OUVIR A VOZ DE MINHA IRMÃ!!!! NÃO VOU REPETIR NOVAMENTE!!!!!!! - Ele olhava aos redores percebendo que a floresta estava muito escura.
- Eu não tenho medo. Você não me dá medo!
Um grito muito fino ecoou pela floresta. Ele tapou seus ouvidos mas não adiantava, era horrível e se demorasse por mais tempo ele ficaria surdo! Mas o grito parou e ele sentiu alguém atrás dele, o observando. Ele virou rapidamente e por um milésimos de segundos ele pode ver sua mãe. Ele começou a ficar com medo, mas sua raiva aumentava ainda mais o fazendo perder a cabeça e começa a gritar, repetindo a mesma frase.
- EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ!!!!!
Ele começou a correr em direção aonde sua mãe estava parada e começou a ouvir sua irmã sussurrando para ele, então, ele parou e ficou esperando que algo acontecesse. Os sussurros eram muito difíceis de entender, e tentar adivinhar de onde eles vinham, ele olhou para todas as direções com calma, procurando com o olhos a sua irmã, ele começa a caminhar lentamente, depois, ele para, e os sussurros também.
Ele mal se move esperando pacientemente algo acontecer, quando ele ouve novamente os sussurros de sua irmã, e dessa vez deu para entender o que eles diziam.
- Socorro - o sussurro rouco de sua irmã, pedindo ajuda.
Ele olha para cima e ver um tipo de "casulo", Ele se mexia e parece que os sussurros de sua irmã vinham dele. Então ele pega um galho e cutuca o "casulo" e ele se mexe e até consegue ouvir sua irmã dizer "aih, isso doeu". Sabendo que sua irmã estava dentro daquela coisa, ele subiu na árvore e com uma adaga, que era presente de seu pai e ele sempre carregava, ele soltou sua irmã com muita dificuldade, mas assim que ele tirou sua irmã de lá e começou a se distanciar da árvore um grito muito fino começou a ecoar pela floresta. O grito era horrível de se ouvir eles começaram a correr, de repente a sua irmã cai e é puxando pelas raízes da árvore, ele segura sua irmã e percebe o que a puxa e corta com um pouco de dificuldade, eles correm o mais rápido possível, desviando de galhos que tentavam segura-los e vinhas que tentavam amarra-los.
- Irmão! Eu estou vendo a luz!! - Eles conseguem sair da floresta vivos e agora estão a salvo das árvores.
- Conseguimos - Ele fala gratificado.
- Helenary! Porque diabos você entrou na floresta?? - ele fala segurando o pequeno rosto de sua irmãzinha.
- eu ouvi a mamãe, e depois eu vi ela - ela falava feliz.
- oh irmã, você sabe que não deve entrar na floresta - ele fala repreendendo a garotinha que só queria ver sua mãe.
- Me desculpe irmão - ela fala tristonha.
- Está tudo bem, pra mim o que importa é você estar bem - ele fala a abraçando e dando um beijo na testa dela.
- Veja irmão, teremos uma grande história para contar - ela fala animada, como uma ótima criança.
Eles voltam para mais adentro da cidade, mostrar para todos que eles estavam bem e sem a ajuda de nenhum adulto, e mais, o irmão pode esfregar na cara dos moradores que ele voltou vivo e com sua irmã.
•Fim•
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Misteriosa Cidade Versanteyles
Mistério / SuspenseEra uma cidade normal, uma cidade pequena e pacata, as pessoas de lá eram tranquilas e acolhedoras, mas, toda cidadezinha tem seus mistérios, e essa cidade não era uma exceção. São capítulos pequenos onde contarei alguns mistérios dessa cidade, cada...