Capítulo 09

158 13 5
                                    

"Você me procurou durante 19 anos... Assim como teve esperanças de me encontrar, ficarei do seu lado até conseguir ver o brilho do sol novamente, até voltar a acordar desse pesadelo."

----------🐾----------

(Jimin ver.)

[...]

Esse é realmente o fim? O que está acontecendo, isso não pode ser uma realidade verdadeira, como isso é possível? Cair em choros é puro sofrimento ao ver que morremos é realmente o final? Eu não aceito, não aceito esse fim.

Nós realmente morremos?

Não chorem. Não deixe esse capítulo mexer com seus corações.

Devem estar um pouco tristes e até mesmo com raiva, mas essa não é uma realidade verdadeira, nossa história não é tão triste assim, vamos ter um final bonito. Isso foi apenas um sonho, ou devo chamar de pesadelo? Vou explicar o que realmente aconteceu. A cena do Jeon se soltando, de ter me prendido naquele maldito esconderijo e ter se arriscado, foi realmente verdadeiro, contudo, o restante era uma mentira de minha mente.

—Eu vou sair daqui! —Continuei chutando a grade.— Eu vou... Sair.

Depois de tanto chutar aquela merda, eu consegui quebrar uma parte do lado, entretanto, ainda não consegui sair, foi quando alguém começou a tirar as caixas da frente do esconderijo, e vi o rosto de meu pai com um sorriso no rosto ao me ver. Ele arrebentou o cadeado e me puxou pra fora dali, eu só estava pensando, se ele está aqui... O que aconteceu com o JungKook?!

—Me solta! —Segurei a grade e comecei o chutar.— Solta seu doente!

—Para com isso, Jimin! —continua me puxando.— Solta essa merda!

—Não solto de jeito nenhum!

—Cadê o meu garoto obediente? —Soltou meu pé e eu me afastei escorando na parede.— Meu loirinho está tão malcriado.

—Morreu! Está morto, e nunca mais vai voltar!

—Morreu não! Mas vai, se não me obedecer! —Apontou a arma pra mim.— Levanta e anda! Agora!

—Pai...

—Agora, Jimin! —colocou o dedo no gatilho.— Eu não estou brincando.

Eu me levantei com as mãos pra cima, ele agarrou meu braço e me levou pra sala, eu não via o JungKook em lugar algum e aquilo me deixava ansioso e preocupado, escutei alguém me gritar e um tiro no sofá, ao olhar pra frente o vi com a arma apontada em nossa direção, JungKook estava com os olhos cheios de água enquanto me via como refém novamente, eu estava com medo, temia o que poderia acontecer.

—Jeon...

—Solta ele. —ele claramente estava tremendo. — Solta ele Sr.Park.

—Por que eu o soltaria?

—Solta o meu Jiminie... Agora. —colocou o dedo no gatilho — Por favor.

—Seu Jiminie? —aponta a arma pro JungKook enquanto apertava meu braço.— Seu?

—Por favor... —meus olhos se encheram de lágrimas. — Não mate, eu imploro!

—Agora se preocupa com ele?!

—Por favor!! Eu vou com o senhor se quiser, mas o deixe viver!

—Jimin, não! —ele não aceitaria que meu pai me levasse de novo.— Não faça isso!

—Deixar ele vivo? Se fizer isso ele vai atrás de você até morrer, não tem jeito. —abaixa a arma.

—Por favor... Não o mate

Pequeno Park Desaparecido | One Shot - Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora