𝒟-𝒹𝒶𝒷𝒷𝓎..

9 0 0
                                    

   Minhas mãos presas por algemas assim como minhas pernas, estava deitada numa cama em um quarto escuro porém com umas Led vermelha iluminado, eu olhava para meu corpo que estava seminu tentando entender oque eu estava fazendo ali eu sentia uma dor prazerosa entre minhas pernas.

Queria entender como eu sai de uma balada e fui parar em um lugar que aparentemente era um motel.

Um homem de cabelos brancos com umas olheiras e sem blusa se aproxima de mim com um vibrador.

Vem minha princesa, ainda não acabamos_ ele coloca o vibrador em minha intimidade e deita meio sentado ao meu lado e começa a me beijar um beijo lento e cheio de luxúria, com uma mão no meu cabelo o puxando com um pouco de força, apertando minha cintura com força roçando seu pau na minha buceta, aproveitou o momento e tirou o meu sutiã descendo para meu pescoço dando selinhos, mirdendo e o chupando delicadamente, abaixando ele foi em direção aos meu seios com uma mão ainda na cintura ele apertou um dos meus seios com força enquanto colocava o outro na boca o chupando tão gostoso q eu me sentia nos céus, aquilo tava tão gostoso seu pau, sua boca, sua mão, inclino minha cabeça para trás enquanto sinto aquele delicioso prazer segurando com força o cabelo do maior.

Ele retirou o vibrador e tirou sua parte de baixo, e começou a me provocar com seu pau de 18cm bem rosinha e depilado, ele passava seu pau pelo meu clitóris delicadamente, eu já estava muito molhada necessitava de mais muito mais.

Então comecei a mover meu quadril desesperada por mais.

Você quer tanto assim ele dentro de você?- ele me olhou e deu um sorriso de canto safado esperando minha resposta mesmo sabendo qual seria.

P-por..favor- estava com tanta dificuldade de flar naquele momento.

Ele começou a botar de vagar com movimentos de vai e vem para me acostumar aos poucos foi acelerando indo rápido e fundo, segurou minha coxas subindo um pouco e abrindo um pouco mais me deixando completamente aberta para ele, eu estava bem avermelhada por que naquele exato momento ele estava observando todo o meu corpo e eu não podia tentar botar a mão ou ao menos fechar a perna por conta das algemas nas minhas mãos e as algemas em cada .

Você é uma ótima puta- ele flou enquanto me olhava gemendo e dando aquele sorriso safado que ele tem- gostando sn?- falou

Dei positivo com a cabeça, por mais que eu tenta-se flar algo eu iria fracassa e isso era oq ele mais queria.

fala p mim baby, está gostando?_ ele me olhava com suor em seu rosto seu cabelo caído sobre ele me deixando com tanto tezao.

s-sim..awnn_ aquilo era tão bom.

ele me socava muito forte, soltando umas das minhas coxas segurando meu pescoço me enforcando com força, enquanto me passava seu olho em cada lugarzinho meu, porra ele me olhava tão sexy.

você geme que nem uma vadia_ falava olhando para meus olhos.

ele estava certo, aquilo era tão bom q eu nem percebi ou tive tempo de perceber o quão alto eu gemia, balançava o meu quadril tão rápido em busca de mas é mas prazer q mt menos percebi.

porra, você é tão gostosa_ falou tirando a mão da minha garganta segurando um dos meus peitos_ karalho, tô tão perto_ falou afirmando q iria gozar.

chegamos no ápice juntos.

Logo depois ele retirou as minhas algemas e me pois de quatro pra ele, esse homem tinha fôlego pra caralho.

Os movimentos de vai e vem começaram de vagar, foram aumentando bem rápido fazendo eu gemer tão alto me deixando sem ar de tão bom.

gostosa_ falou dando tapas na minha bunda, me fazendo gritar.

ANNW..mas..m-mas forte.._ eu não aguentava mas, mas eu queria mais.

ele aumentou o ritmo puxando meu cabelo com força, dando tapas e murros na minha bunda me fazendo ficar roxa, pegando forte na sua cintura aumentou os movimentos, vc mordia seus lábios fazendo que seus gemidos não saísse, o maior olhando vc pelo espelho no telhado não gostou nada da sua atitude então pegou um cinto, tendo uma apenas uma chicotada na sua bunda roxa, fazendo vc gritar de prazer.

não abafe seus lindos gemidos meu amor, ou senão terei q pegar mas forte ainda_ falou puxando seu cabelo sussurrando em seu ouvido com aquela voz, aquela voz...

vcs dois gozaram juntinhos.

com as duas reparações cansadas e o fegantes vcs caíram no sono.

--------

na manhã seguinte

sn acordou, não sabia aonde estava e com quem estava, mas sabia q na noite anterior tinha ido a uma boate VIP q suas amigas obrigaram vc a ir e q lá vc bebeu mas bebeu tanto q se perdeu delas depois disso não lembrava mais de nada, olhava pro lado e via um homem sem blusa com a parte de baixo coberta com o mesmo cobertor q vc estava, tentou se levando e sentiu uma dor suportável porém era uma dor pelo corpo todo sentia também uma enxaqueca horrível, então por fim se deu conta q estava completamente nua pegou a primeira roupa q viu pela frente(uma blusa social e uma saia), não conseguia achar suas peças íntimas, então já sabia oq tinha rolado naquela noite..saiu pegou seu celular e sua bolsa, por fim olhou para o homem deitado, um homem bonito, bem musculoso e aparentemente rico por conta do motel chique q vcs estavam, observou os chupões nele e o qual estavam amostra só não mais q os seus e claro, por mais q quisesse cobrir não tinha como, vc n tinha base e mt meno corretivo, então saiu daquele quarto, avisou a mulher q o homem q ia pagar estava lá em cima e pediu urgentemente pata umas da suas amigas te buscarem de lá.

no carro vc ficou tentanto se lembrar no q tinha acontecido naquela noite, oq tinha acontecido era óbvio mas vc queria saber os detalhes.

por mas q tivesse com raiva do homem q usou seu corpo enquanto estava inconsciente da bebida vc queria saber quem ele era, no que ele trabalhava, queria o conhecer um pouco mais.

suas amigas doidas estavam perguntando animadas no oque avia acontecido, mas, nem vc mesmo sabia oque tinha acontecido, oq deixo elas putas da vida, vc já tinha se separado do seu ex a 2 anos dês de lá não tinha arrumado mais ninguém talvez vc estivesse um pouco encalhada por isso a felicidade dela.

vc se sentia dolorida, queria só se deitar e dormir na sua cama confortável.

----

1112 letras

gente eu não seu oq escrever no 2 capítulo então por favor me deem ideia.

espero q estejam gostado.

desculpa os erros de escrita e pela fanfic ruim, sou analfabeta e n sei escrever fic.

desculpa os erros de escrita e pela fanfic ruim, sou analfabeta e n sei escrever fic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

manjiro sano e sn.Onde histórias criam vida. Descubra agora