BRUNA
Carine- Quer virar omelete? - ameaçou andando devagar com a moto.
Bruna- A ideia não é ruim.
Meu sorriso sumiu com as mãos suadas do R1 na minha cintura.
Carine acelerou.
R1- Para!
Carine- Como.
R1 pulou da moto, me levando junto.
Cai em cima dele.
Carine parou antes de bater na parede.
Gabriela- Carine.. derrubou os amiguinhos!
Luna- Gente, tá todo mundo bem? - apareceu com capacetes.
Bom, tarde demais.
Ouvimos passos, logo depois.
Cobra- Terceiro passo. - apontou a arma pro R1.
R1- Eu salvei a vida dela, chefe! levantou as mãos em rendição.
Levantei rapidamente.
Bruna- A gente tava andando de moto, tentando. - expliquei arrumando meu top.
Cobra- Numa moto dessa? Sem porra de
alguém que saiba pilotar essa porra direito?Gabriela- Ninguém deixou eu pilotar, você me ensinou direitinho. - sorriu divertida.
Ke?
Luna- Cobra ensina a gente qualquer dia?
Gabriela- Melhor, a gente pode da uma festinha hoje? - sugeriu pra ele.
Cobra- Finamente saiu algo que preste da sua boca Gabriela.
Carine se aproximou de mim.
Carine- O que acha?
Bruna- Gostei da ideia da festa. Mas, aquelas duas ali estão me incomodando.
Carine- Tá com raiva, delas e essa intimidade com ele né? - sorriu cúmplice.
Bruna- lsso aí, nossa dupla vai causar?
Carine- Bora!-rimos juntas.
Meu celular vibrou.
Ju- Bruna, chama a Carine e vem dormir comigo ea Yaya?
Bruna- Hoje? - perguntei em dúvida. - Ju..
Ju- É, cês não vão pra festa que tão
comentando né?Cobra se aproximou de mim.
Cobra- Vai me deixar livre porra? Lição quatro. - pegou meu queixo obrigando a encarar seus olhos. - Não tem como não magoar ninguém.
JU
Encarei meu pedacinho de gente. Será que Diegão um dia vai querer saber da gente? olhando essa casa..
Da pra imaginar como seria, viver com ele, criando nossa filha, juntos sem a Gabriela na mesma casa.
Pelo menos, ainda tenho as meninas na minha vida. E a ajuda do Cobra, porque olha ter um filho, é gasto em dobro.
Ainda mais neném.
Deixei Yara dormir no berço, sai do quarto indo para a sala, esperando as meninas.
Elas estão demorando, duvido que vão na tal festa, logo a Bruna que não curte essas festas logo a Bruna que não curte essas festas.
Ouvi barulho de passos, abri a porta e vi Bruna arrumada, mas sozinha sem a Carine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida
Fanfiction16+| Atração proibida de um vapor com uma mina de sampa. "Ele é aquele desejo proibido, com beijos escondidos e fugas na madrugada."