Lucy.. Preciso conversar com você! - ele exigiu .
Hm.. ok - Me levantei, tudo girava, me apoiei em uma mesa. As pessoas olhavam para mim ..
Lucy ... - Sussurrou Manu, eu não estava ouvindo nada..
Alguém me sentou na minha cadeira, me entregaram água com açúcar e me obrigaram a beber, até sei quem foi .
As coisas foram parando de girar.
Você está pálida - Disse Guilherme.
Ta tudo bem ? - Perguntou Manu.
Assenti com a cabeça.
Bebe o resto da água - Mandou o Guilherme.
Assenti novamente a cabeça.
Peguei o copo e virei, meu estômago embrulhou.. tampei a boca e corri para o banheiro, fiquei uns cinco minutos lá.
Voltei para a minha mesa, o Guilherme me olhava furioso.
O que foi? - perguntei calma.
Vamos ao médico ! - Ele não me perguntou se eu estava bem ou se eu queria ir, apenas puxou a minha mão e saiu andando.
Ei, Eu estou bem - Falei.
Não, você quase desmaiou - Ele disse.
Mas não desmaiei !! - falei.
Dá próxima pode e eu não vou estar para te ajudar - Entramos no elevador, eu estava de um lado e ele do outro. Fazia tempo que não ficávamos no mesmo lugar por mais de 10 segundos .
Hey - Falei e ele me olhou.
" Guilherme Pov "
Ela me chamou e eu olhei.
Como está o Bruno ? - Ela perguntou, mas que droga, por que ela sempre me lembra do que eu fiz ?
Está ótimo, mês que vem ele nasce - Falei não ligando .
Acho que você vai ser um ótimo pai - Ela disse desanimada, ela não queria falar aquilo, eu sei que não.
Hm.. Ainda bem que isso está longe de acontecer - Cuspi as palavras.
Um mês não é muito tempo - Ela disse.
" Lucy Pov "
Ele não é meu - Falou Guilherme.
Han? - Tentei esconder a minha felicidade.
Ele é do Bernar, fiz o teste de paternidade em outra clínica, fazer no que ela sugeriu foi uma enorme burrice, aí deu negativo.. Não sou pai do Bruno - Ele disse e eu não acreditei ..
Hum.. que sorte - Sussurrei ..
Não sei se chamaria isso de sorte - Ele disse.
Acho que é sorte - Falei.
Eu estraguei meu casamento, a mulher da minha vida está mais fria que o polo norte, ela não quer saber de mim e agora, só a um mês depois dessa merda eu resolvo fazer outro teste e dá negativo, e o que acabou com o meu casamento foi uma mentira e ainda descubro que o padre não era padre.. e eu nunca me casei com a mulher que eu amo, isso é sorte para você ? - Ele gritou.
Eu não esperava por isso, não sei o que falar.. Esqueci que ele tem esse efeito sobre mim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Us (Sequela "All Of Me")
RomanceAparentemente, me casei com apenas 20 anos . Loucura né ?