𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐 👑

18 1 0
                                    

𝐌𝐨𝐦𝐨 𝐘𝐚𝐨𝐲𝐨𝐫𝐨𝐳𝐮! A princesa de Belvedor! 


  Palmas e aplausos, ela ouvia isso quase todas as noites, pois estava "envelhecendo" e seus pais não poupavam esforços com bailes para achar um pretendente.

  Lá estava a belíssima Futura rainha, descendo a gigantesca, e excessivamente luxuosa, escadaria do salão de baile. Enquanto acenava para todos os príncipes ricos que estavam no local para corteja-la.

⏤ Sei que está se sentindo desconfortável, princesa, mas tente ao menos sorrir... - quem susurrava era o seu conselheiro e ajudante pessoal, Todoroki Shoto.

⏤ Se pudesse, envenenaria cada um destes príncipes ambiciosos e pretensiosos, sabes disso. - ela diz, forçando um sorriso

⏤ Sim, eu sei. Entretanto, da última vez o rei e a rainha permitiram que você escolhesse sozinha um deles para passar a tarde. - Todoroki comenta, como se fosse um grande feito dos governantes.

⏤ E oque eu fiz? - perguntou seca

⏤ chutou as partes baixas dele, quando o mesmo tentou tocar na senhorita forçadamente - agora o conselheiro estava pronto para rir, entretanto, se conteve.

⏤ É o que eu faria com todos estes acéfalos, se eu pudesse.

O senhor Todoroki suspirou assim que chegaram ao fim da longa escadaria.

⏤ Minha filha! Como está linda esta noite! - o rei, da família Yaoyorozu, comentou, atraindo a atenção de outras famílias reais, que trouxeram seus filhos para cortejar a princesa.

⏤ Estou sempre linda, vossa majestade, hoje estou apenas mais afiada.

  Oque não sabiam era que a princesa tinha um tipo de "arma" algo como uma pequena fac4 para autodefesa, esta estava extremamente afiada, e havia sido escondida entre o corset e o traje que usava.

⏤ Hahaha! Como é engraçada, minha querida filha. - agora foi a vez da rainha interferir - Vamos lá? Sem enrolação, queridos príncipes, podem começar a se apresentar para minha filha!

O primeiro príncipe a se apresentar foi O príncipe da família Tokoyami.

⏤ Boa noite, majestade, me chamo Fumikage Tokoyami, agradeço pelo magnânimo cartão postal que enviastes até meu reino, pouco me sei sobre vossa magnífica pessoa, levando isso em consideração, espero que ao menos possamos ter uma relação amistosa de amizade.

。☆✼★━━━ visão da Princesa━━━━★✼☆。

⏤ É um grande prazer conhece-lo, príncipe Fumikage, agradeço pelo pedido de amizade, ficarei grata em ser sua amiga. - Eu disse, aliviada que ele não quer um relacionamento amoroso comigo, Tokoyami tinha uma aura sombria, não havia sombra alguma refletindo no salão, apenas a dele, uma sombra desfigurada. Mas eu não evitarei ser amiga deste príncipe simpático.

  O segundo príncipe a se apresentar foi o príncipe da família Iida.

⏤Boa noite, princesa Yaoyorozu! Eu me chamo Tenya Iida, estou aqui para tentar me casar com vossa majestade, como a senhorita já sabe. Entretanto, não forçarei que algo aconteça rapidamente entre nós, por favor, permitiria que este príncipe te acompanhasse para um chá?

⏤ Oh, seria muito bom tê-lo como meu acompanhante para um chá da tarde, senhor Iida, Agradeço o convite. - respondi, a verdade era que ele foi extremamente direto, tinha um cabelo azul marinho, óculos, e um sorriso sincero no rosto, sorriso este, que foi mantido do início ao fim de sua apresentação.

O terceiro, e último príncipe a se apresentar foi o príncipe da família Bakugou.

.   .   .

⏤ ANDA PIRRALHO! - A rainha Mitsuki Bakugou gritou com seu filho e em seguida deu um tapa na nuca do mesmo, eu não pude evitar um risinho leve.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In My Dreams - IzuochaOnde histórias criam vida. Descubra agora