capítulo 10

237 7 0
                                    

E Aí galera! Vou ser sincera, demorei p voltar por que tava sem motivação pra escrever, mas agora espero que dê tudo certo, quando essa fanfic acabar, vou criar outra só com imagines!! Então me lembrem! Boa leitura!

S/n pov:

Depois da S/a ter visto aquilo, fiquei extremamente envergonhada, digo, ela já sabia que estava ficando com alguém, mas não que era alguém de nossa turma, ou até mesmo, minha paixonite antiga.

Depois de eu e N/d termos explicado tudo a ela, a mesma disse que entendia e que não estava brava, mas eu sabia que levaria alguns sermões depois por não ter contado a ela.

Decidimos sair só nos duas e N/d foi para sua casa.


Saímos normalmente e conversamos sobre muitas coisas e fomos embora, conversei com meu namorado e o convidei para minha casa

N/d chegaria a qualquer momento, eu já tinha me arrumado e arrumado a casa, sabia que iríamos fazer qualquer coisa que viesse à nossa mente então não me preocupei em arrumar nada para fazermos.


Quando ele finalmente chegou, abri a porta para ele e o convidei para entrar, deixando um leve beijo em seus lábios, no qual ele retribuiu com a mão em minha cintura.

Assim que ele chegou, deixou suas coisas em meu quarto e juntou-se a mim na sala.

Uma ideia veio em minha mente — amor, e se fossemos na piscina? — eu pergunto ao mesmo que logo olha pra cima, já que estava deitado no meu colo. — mas está anoitecendo querida — ele diz — eu sei, mas a piscina é aquecida e está calor, vamos por favor — digo fazendo biquinho — tudo bem — ele se dá por vencido

Subo e coloco meu biquíni preto, já descendo para ver N/d na sala só de calção, logo o abracei por trás e ouvi ele dando uma leve risada, virando para deixar um beijo em meus lábios.

Nós fomos até a piscina e ficamos brincando como duas crianças lá. Até que ele decide fazer cócegas em mim, o que nós leva a ficar muito próximos, sua respiração ficando mais lenta e a minha também. Ficamos a poucos centímetros de distância quando ele me prensa contra a borda da piscina e me beija.

Ficamos nos beijando por um tempo até que ouço ele dizer — é melhor pararmos por aqui se não quiser que eu perca meu controle — diz ele com a voz rouca — talvez eu queira que você perca o controle — eu respondo, logo sinto ele me puxar para cima e me colocar na borda, logo subindo também — banheiro, agora — assim que ouço pego minha toalha e subo correndo para meu banheiro, ouvindo ele atrás de mim.

————————— (vou fazer vcs passarem vontade por enquanto...)

Depois do banho ficamos juntos sentados no sofá até ele decidir ir ao banheiro. Estava mexendo em meu celular quando vejo o dele brilhar, eu não me incomodei de primeira, mas continuou, até que fui ver e, *Jasmine: oi lindo, tudo bem??* *Faz o que agora? Não quer passar aqui em casa??*

Tentei me acalmar e ele voltou do banheiro, peguei seu celular na mão e falei. — que porra é essa??— pergunto ainda assim estressada.

— o que?? — ele perguntou normalmente, mostrei o celular e ele ficou parado por um tempo, depois de começar a se explicar que jurava que não sabia, e que aquilo era um mal entendido.

Eu já estava com os olhos marejados. Como alguém em quem confiei poderia fazer algo assim, por uma menina que nem vale a pena?

Minha paciência se esgotou e coloquei-o para fora, não iria querer ver aquele rosto nunca mais. Se ele tivesse uma explicação, teria de fazer o melhor e lutar contra muito para me fazer se quer ouvir.

——————
Desculpa galera, demoro horrores  para postar e logo solto uma bomba dessas, enfim espero que tenham gostado!
623 palavras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•∆ S/N e N/D ∆•Onde histórias criam vida. Descubra agora