Nossa protagonista vivia uma vida tranquila, mas feliz, pensando que poderia confiar em sua família e amigos.
Uma pena que os seus motivos de "confiança" foram a causa de sua morte...
SEGUNDA FEIRA - 06:00
Já fazem dez minutos dês de que eu acordei, ainda pensando na noite passada.
Eu literalmente estava respirando o mesmo ar que a minha idol favorita! Ela me inspira muito.Mas... tinha algo diferente nela, ela parecia tão... Superficial...
Ela tinha os olhos da mentira...Eu tentei ignorar os pensamentos sobre o que aconteceu no dia anterior e fui fazer meu café da manhã.
"Talvez iorgute e algumas frutas!"
Eu pensei caminhando em direção a geladeira procurando por alguma coisa pra saciar minha fome de 90 mendigos, e ao mesmo tempo tentar não fazer barulho por causa da minha colega de quarto e melhor amiga. Ela está bem cansada depois da noite de ontem, então eu realmente não quero atrapalhar o sono dela.Com a tigela em mãos, peguei o controle da televisão e coloquei alguma besteira pra assistir
Depois de acabar o meu "pequeno" café da manhã, eu fui lavar a louça.
"Escola hoje... Já pode se matar ou tá cedo?"
Eu caminhei em direção ao meu quarto enquanto resmungava palavras que nem eu podia entender
"Essa escola fudida... Não aguento mais... Desgraça do caralho"
E depois peguei minha mochila para arrumar minhas coisas. Odeio escola mas eu não sou burra não, e não posso me atrasar.Enquanto eu já estava pronta para a escola, minha amiga que citei anteriormente acorda.
— "Você está atrasada" — Eu disse olhando para sua figura descabelada. — "Esqueceu que hoje tem aula sua peste?"
— "MEU DEUS! Eu esqueci totalmente..." — Ela disse, parecendo chateada com algo.
Vou dar um pouco de contexto, essa minha amiga aqui se chama Annie, e hoje ela tem uma apresentação muito importante para ela.
Eu só observava ela procurando as próprias roupas de forma frenética, enquanto eu ficava sentada lá parada.
— "Vai logo minha filha" — Eu peguei minha mochila. — "Você não quer chegar atrasada, não é?"
— "Tá, tô pronta. Se apressa sua engomadinha, se eu me atrasar eu juro que atiro um pedaço de pau em você."
"Agressiva do caralho."
Bom, logo fomos para a escola, não tem nenhum segredo. Foi apenas trabalho e mais trabalho. Eu estava me perguntando porque raios criaram esse cativeiro para ocupar o tempo dos adolescentes.
--------------
Depois da aula, eu estava caminhando de volta para minha casa, quando me deparei com uma figura familiar. Maya, com aquele sorriso estranho no rosto. Me esperando, aparentemente.
— "Oi, S/a! Oque acha de voltarmos juntas?" — Ela me olhou com um brilho estranho nos olhos, mas eu apenas ignorei.
— "Claro, May!"— Eu respondi, sorrindo de volta, mas estranhando esse comportamento inusitado.
Nós estávamos caminhando no silêncio dessa pequena cidade, sendo assim apenas os nossos passos fazendo barulho.
Era um silêncio diferente, um silêncio desconfortável...— "S/n... Você acredita na reencarnação...?" — Ela me perguntou, seu tom frio como uma noite de tempestade e seus olhos sem nenhum tipo de vida, sem brilho.
— "Para ser sincera, nem um pouco. Acho banal pessoas acreditando que podem ser totalmente diferentes depois da morte. Acredito que, se queremos uma vida boa temos que construí-la, não rezar para que as coisas melhorem do nada." — Eu respondi, ficando em frente dela. Ninguém nunca tinha me perguntado algo assim antes.
Em resposta, Maya aquietou seus passos, ficando parada olhando para mim com aquele olhar bizarro, que medo.
— "Que coincidência, eu também não..." — Ela finalmente quebrou o silêncio que durou por pouco tempo, com aquele mesmo tom de desdém.
— "Cê tá bem?" — Eu pergunto, pois sua atitude estava fora do comum.
— "Claro que sim..." — Ela me respondeu, com aquele mesmo olhar sinistro.
Olhei diretamente em seus olhos, desconfiada e confusa, arqueando minha sobrancelha esquerda.
— "Eu... Eu cansei de você, S/n." — Ela disse, seu tom saindo de quieto e sombrio para cheio de ódio DO NADA. — "Eu to cansada de você sempre sendo a perfeitinha em tudo. Sempre saindo por cima de mim... Eu não quero viver na sua sombra por toda minha vida."
— "É o que? Tá doida?" — Eu perguntei, ainda mais confusa.
— "Fico feliz que estejamos de acordo em pelo menos uma coisa, minha queriiiiida S/a. Reencarnar é um teatro que as pessoas criam em suas cabeças na esperança de viver uma vida melhor em um futuro distante sou próximo, mas sabemos que esse não vai ser um final pra você... Você nunca mais vai passar por cima de mim." — Ela disse. QUE NOIADA DO CARALHO, CHEIROU UNS NOVENTA QUILO DE PÓ
A rua se tornou barulhenta neste instante, era o horário de trabalho de 50% das pessoas do turno da noite, todos acelerando a velocidade de seus carros.
Antes de qualquer reação da minha parte, essa DOIDA me empurrou para o meio da rua, e antes que eu tentasse voltar para a calçada, o único barulho que eu escutei foi de sua risada e da buzina de um caminhão.Esse é o fim? EU VOU MORRER? PUTA QUE PARIU, por causa de uma falsa amiga ainda? Vai tomar no cu eu mereço isso não.
Dizem que quando você está prestes a morrer, você vê sua vida passando por seus próprios olhos, e aparentemente é verdade. Minha última visão foi ela sorrindo para mim, satisfeita, antes de eu apagar completamente, e talvez, para sempre.
Esse é o seu fim, S/a.
--------------
Oi meus queridos, esse cap acabou de ser revisado pela mami de vcs, tava mt cringe KKKKKJKKKK 🥲
Vejo vocês no próximo capítulo?
Deixe sua ⭐️ para ajudar essa pobre fudida aqui por favor KKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reencarnação - Oshi No Ko - S/n x Aquamarine
RandomEm sua vida passada S/n vivia muito feliz, ela era ingênua e gostava da vida que levava. A garota era grande fã do grupo B Komachi, com a Ai sendo sua favorita, mesmo ela sendo incrível ainda intrigava a moça, pois mesmo sempre sorrindo, Ai parecia...