Encontro na praia - Pt 2

12 4 6
                                    

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .










Como haviam combinado, O tal encontro deles seria na praia. No lugar onde se encontraram pela primeira vez.









O dia q a vd de Coutinho mudou completamente, vamos dizer q mudou d pior pra mlhr. A alegria do d olhos esverdeados lhe contagiava.










Seu sorriso era lindo, principalmente com aql aparelho,mto fofo. Coutinho amava cda mínimo detalhe dql menino.











Sem sombra d dúvidas,Philippe estava ficando louco por causa dql menino.. Ele se sentia hipnotizado! Como isso poderia ter acontecido? Logo ele q nnca havia se apaixonado por algm e tdos aqles sentimentos era algo novo pro garoto !












Philippe sentia mto medo, Nnca tinha sentido aql por algm antes, Era estranho..  Seu estômago parecia ficar cheio d borboletas apenas em ver ou ouvir a voz de Neymar.












A cda dia q passava, Ele estava ainda mais apaixonado, Prr, q mlk lindo.









"Para de ser lindo krlh"













Cansado disso, Finalmente cria coragem para chamá-lo pra um encontro, e pra sua surpresa Ney aceitou! E achou fofo o fato de Philippe ter escolhido justo a praia q eles dois tinham se conhecido.












Aql encontro, foi fantástico. A cda segundo q se passava, ele se sentia nas nuvens, ver seu amado sorrindo,rindo e se divertindo pra caramba, lhe deixava feliz,tipo, mto feliz mesmo!











Ver seu garoto feliz,deixava ele feliz tmb. O sorriso de Neymar Júnior valia mais q diamantes,ouro,prata, esmeraldas...











Ele comprou sorvete pra eles dois, Ficaram conversando sobre a vd, sobre os seus sonhos.. Como imaginavam como seria o futuro de ambos.













Ficaram ali até anoitecer, As estrelas e a lua estavam tão bonitas, Nn tanto qnto Neymar,mas estavam mto bonitas.












– Uau, as estrelas e a lua estão tão..bonitas, nn acha Lipe? – pergunta Ney,distraído olhando pro céu enquanto come o resto de seu sorvete











– Ss, estão bonitas. Mas, perto de vc, elas nn são nd Ney..






– Como disse?





– e-eu...







– Nn se sinta nervoso, pd me falar, Oq quis dizer ?










– é q eu.. te acho mto bonito, desde da primeira vez q te vi, me senti atraído pelos seus lindos olhos! Vc contra o contraste no dia q nós conhecemos, a forma q vc usa pra me consolar.. Td isso fz eu me apaixonar por vc. – Mesmo vc está quase sempre suado por conta q dps q vc vem me ver, é logo após de um jogo acabar.











– nossa..









– eu te amo Ney, vc é incrível, eu te amo !!









Júnior estava tão envergonhado com a situação, nem conseguia se mexer e nem pensar em algo para dizer. Estava em choque...










– Júnior? Júnior meu bem?? – Chamou Coutinho.









Após chamá-lo várias vezes e sem resposta, ele deu um leve selinho nos lábios do Santista.











Dps d td aql, foram descansar um pouco, Júnior deitou na areia da praia, e Philippe deitando ao seu lado, colocando a sua cabeça sofre o peito do Santista.












Nn importava se o cabelo de Júnior ficasse cheio de areia dps, Aql dava pra resolver dps, ele estava distraído, curtindo aql momento único e maravilhoso com Philippe.















. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .



















σ gαrστσ ∂σ cαвєℓσ єsqυisiτσ - Neymxr0wzsOnde histórias criam vida. Descubra agora