Jacob se sentou encolhido no chão , ao lado da maca , enquanto chorava , Charlie se aproximou e tocou o rosto da filha.
Eu conseguia ouvir Bree chorando no quarto.
- Você não está morta , não está - repeti várias vezes em minha mente , enquanto tentava trazê-la de volta.
Renée entrou soluçando , no escritório e correu até a filha.
- Minha menininha - Renée falou sem ter coragem de tocar a filha - ela ... - eu a interrompi.
- Não ! - falei - vai funcionar ! , tem que funcionar ... Angie , por favor , volta para mim , meu amor , por favor - acariciei o rosto dela e deixei um beijo em sua testa.
Mordi o pescoço dela e Renée me olhou.
- Oque você está fazendo ? - Renée falou.
- Espalhando o meu veneno - falei e voltei a morder Angie.
Charlie soltou a filha e a mordeu também , mas mesmo assim não houve qualquer reação.
- Volta para mim , por favor , Angie - falei acariciando seu rosto - nós precisamos de você , por favor.
- Os lobos estão vindo - Renée falou olhando pela janela.
- Vamos ! - Charlie falou.
- Eu vou ficar com ela - Renée falou e nós concordamos.
Eu , Jacob e Charlie , fomos em direção a saída , junto com Rosalie.
- Estamos em menor número - Jacob falou.
- Bem menor - Rose falou.
- Não vou deixar que machuquem a minha família - falei e eles concordaram.
Sam olhou diretamente em meus olhos e os lobos começaram a atacar , Jacob se transformou e para a minha surpresa , Paul apareceu para nos ajudar.
Sam estava prestes a arrancar a minha cabeça , quando Embry apareceu na forma de lobo e o jogou para longe.
Me levantei e olhei ao redor , minha família havia chegado , já não estávamos em menor número.
Sam estava vindo em minha direção , quando Seth e Leah saíram de casa , eles entraram em minha frente e olharam diretamente para Sam.
- Parem ! , vocês não podem machucá-los ! - Leah gritou e Sam rosnou furioso.
- Se matarem eles , vão nos matar ! - Seth gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Futuro
FanfictionApós o casamento de Angelis e Edward , algo que era considerado praticamente impossível , acontece. Oque o futuro reserva para o casal ? Livro 1 - Minha Luz - Concluído Livro 2 - Minha Dor - Concluído Livro 3 - Meus Medos - Concluído Livro 4...