First One

26 4 12
                                    

n/a: heyyy guyss, voltei!!!
quem sentiu minha falta???
aproveitem mais um cap pq ta incrível, a partir daqui não tenho críticas a fanfic, desculpem a demora e não esqueçam de votar e comentar.

•.•.•.•.

POV LOUIS*

Acredito que já posso comprovar, cientificamente falando, que não há lugar no mundo que me conforte mais que o abraço do Harry. Passamos o dia juntos, e eu estou totalmente apegado a ele. Agora, oficialmente, não há mais volta.

Não digo que eu gostaria que houvesse, pois eu definitivamente não gostaria. Harry me acalma como ninguém. Seu perfume, seu sorriso de covinhas, seus cachinhos que amo acariciar, seu abraço. Estou apaixonado em tudo com qualquer mera relação à ele.

Hoje, mais cedo, Harry me disse que gosta de mim. Não que fosse uma surpresa, já havíamos dito isso um para o outro a um tempo, mas a forma como me disse, deixando claro a importância de tais palavras de afirmação, me comprovou que sim, estou apaixonado por Harry. Não o disse isso ainda, pretendo dizer em um momento especial, mas não tenho a menor dúvida de com quem pretendo passar o restante de meus dias. Cada manhã em que eu acordar com Harry ao meu lado, será uma manhã especial, por mais comum que o ato se torne, com ele sempre é especial.

— Lou? — Harry, em meus braços, me chama, tirando-me de meus devaneios.

— Sim, babe? — Respondo.

— Por que não me fala mais sobre você? — Pede, curioso.

— O que quer saber? — Pergunto.

Confesso que a pergunta me pegou de surpresa. De fato, não havíamos conversado a respeito de nossas vidas pessoais.

— O que quiser me contar. — Responde, voltando a relaxar sua cabeça em meu torso, na mesma posição que permanecemos durante a tarde toda. Apenas um com o outro.

— Okay. — Digo, pensando em algo pra dizer. — Eu nasci e cresci em uma cidadezinha no interior da Inglaterra, Doncaster. Tenho 6 irmãos, duas neurocirurgiãs, duas terminando o ensino médio e dois que mal falam direito, ainda. — Pauso, para rir de sua cara de surpresa. — Tenho uma família grande. — Digo, rindo.

— Onde eles vivem? — Pergunta, parecendo entretido com a história.

— Minha mãe se casou com o meu padrasto e estão criando os gêmeos em Londres. Lottie e Fizzy se casaram mas vivem em Londres também, com os meus cunhados, trabalham lá. Ambas amam a medicina, assim como eu. — Explico, sorrindo, me lembrando da minha família.

— E o seu pai? — Pergunta, se arrependendo assim que me sente tenso. É, de fato um assunto sensível pra mim. Embora já faça tanto tempo. — Desculpa, eu sou muito intrometido de vez em quando. Não precisa dizer, se não quiser.

Rio de sua expressão de pânico, o tranquilizando.

— Está tudo bem. — Digo, acalmando o maior em meus braços. — Meu pai teve um tumor cerebral, anos atrás, e não resistiu. — Conto, notando sua feição triste. — Foi difícil, mas estamos melhores agora.

Sinto uma lágrima em meus olhos, sempre me emociono lembrando do meu pai.

— Oh Lou. — Lamenta, me abraçando mais forte. — Eu sinto muito. — Diz. — Por isso escolheu a neuro? — Pergunta.

— Sim. — Respondo. — Eu e as minhas irmãs escolhemos a neuro para ter a oportunidade de salvar pessoas como nosso pai. — Conto.

— Você é um cirurgião incrível, seu pai se orgulharia muito de você. — Diz, acariciando de leve minhas bochechas e secando minhas lágrimas.

STYLES'S ANATOMYOnde histórias criam vida. Descubra agora