Marília on
Sabe a morena passou por muita coisa e eu decidir que vou faltar essa semana toda só pra cuidar e fazer a morena feliz vou aproveitar que ela tá dormindo e vou preparar a sala de cinema pra nós duas.
Ah vou manda mensagem pra maia pra ver o que a Isa gosta de comer.
Ruivinha linda❤️😘
-oi meu bem bom diaaaa
-oi bom dia loirinha,tudo bem? A isa tá precisando de alguma coisa?
-na verdade eu preciso da sua ajuda, eu preciso saber quais são os doces favoritos da isa.
- eu e o gu vamos aí pra ver a Isa e eu passo no mercado e pego tudo pra vc.
- ok, maia e como vai o negócio do Danilo?
- descobri que ao Danilo avia outra família uma família onde ele é casado e tem um filho.
- meu Deus, mais ele foi preso? ele tá no hospital?
- ele tá no hospital recebendo os cuidados mais assim que ele melhorar ele vai ser preso.
- que bom, gente como ele tem que ser preso, mais em fim a morena tá quase acordando eu vou fazer um café pra ela, espero vcs aqui ela vai ficar feliz em ver vcs.
- Espero que ela goste da nossa presença,mais até daqui a pouco.
Assim que desliguei a ligação fui preparar um café gostoso e aproveitei para separar os remédios dela.
Lila: eii Isa acorda princesa vc tem que tomar seus remédios e seu café da manhã.
Mara: ahhhh Lila eu quero dormi deixa eu dormir.
Lila: Isa vc tem que tomar seu remédio e tem dois bombinhos que vam vim ver vc.
Mara: maia e gu ?
Lila: eles mesmo como vc sabe?
Mara: maia não foi me visitar ontem no mínimo ela viria aqui, agora o gu não sei, como faz pouco tempo que nós conhecemos não sei o que ele fez ontem ele não foi me ver.
Lila: ui olha ela é muito esperta,mais agora vai tomar banho mocinha,é assim que o gu fala Com vc né.
Mara: é Kkkk, mais eu vou ter que colocar essa roupa pq tô sem nenhuma minhas roupas tá tudo no gu.
Lila: eu te empresto uma roupa minha mais vc vai ter que ficar de calcinha pq meus shorts não vai entra eu acho.
Mara: ah Lila eu não quero ficar só de calcinha.
Lila: tá bom manhosa eu vou dá um jeito agora vai tomar banho.
Maraisa on
Depois do comando de Marília eu fui tomar banho, mais tem uma coisa aqui dentro de mim que não me deixa ficar triste por ontem, claro que eu tô com dor no meu coração eu perdi meu filho fui estrupada mais mesmo assim eu sinto que tem alguma coisa errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contrato e amor ?
Fanfictionduas mulheres com vidas diferentes com classe diferentes. Marília mendonça empresária que tem seu irmão que não poderá mais herda sua parte na herança pq seu pai o deserdou quando descobriu que seu filho não irar mais casar. clara maraisa uma mulher...