— Ah você é muito ruim! Tem que treinar mais para conseguir me derrotar no Minecraft. Afinal, esse é o jogo que mais joguei, e todo esse tempo aqui eu fiquei melhor ainda nele.
Diz um garoto com cabelos pretos, uma cara cansada. Nesse momento ele esta rindo muito, enquanto está sentado em uma cadeira gamer e em em sua frente tem um computador gamer, no computador ele está jogando Minecraft. Esse sou eu, atualmente estou morto.
— Isso não é justo, você tem mas experiência nos jogos do que eu!
Grita um cara que parecia está nos seus 20 e pouco anos, esse é Deus, e atualmente ele está tendo uma luta no Minecraft e está perdendo feio.
— Isso não é desculpa! Afinal você é Deus, então deveria saber jogar qualquer jogo!
Eu falo dando o último golpe e o derrotando no Minecraft. Deus deu um grito por ter perdido e diz:
— Eu já disse que eu desativei a minha onisciência sobre os jogos, pois assim fica mais legal. Porém não esperava que você você iria me vencer em praticamente todos os jogos e eu só ganhei de você nos jogos de tabuleiro, pois você não sabia jogar, e depois que aprendeu como jogar, voltou a ganha de mim. Você realmente é muito bom em jogos.
Diz Deus dando um sorriso brincalhão no final. Então logo eu falo:
— Na verdade, nem eu sabia que era tão bom assim com jogos, só descobri jogando com o senhor.
Eu falo, enquanto como um pacote de Doritos.
— Bem, já que além de você ter jogado todo esse tempo comigo sem nem reclamar e ainda me derrotou em muitos jogos, eu vou te dá um presente e te manda para o mundo de Naruto.
Fala Deus dando um enorme sorriso gentil.
— aí! Isso é sério mesmo?! Mas como eu vou sobreviver em um perigoso como o mundo de Naruto? Um mundo onde crianças são mandadas para morrer nas guerras?
Eu digo feliz, mas preocupado ao mesmo tempo.
— Não se preocupe! Você não vai ser qualquer um lá. Eu vou te dar aquele universo para você ser o deus de lá. Assim, logo você vai ser o ser mais forte de lá. Lógico que vou deixar você fazer pedidos, afinal eu não iria te manda para lá do jeito que você tá.
Diz Deus dando outro sorriso.
— Então você tá dizendo que vai deixar eu me tornar um deus e ainda vou pode usar o título de deus e o senhor não vai ficar irritado?! O senhor não odeia aquele que dizem ser outros deuses ?
Eu pergunto para Deus realmente curioso.
— Sim, eu realmente odeio outros que se acham deuses , mas são só falsos, afinal eu sou o mais forte! Porém não precisa se preocupar, afinal sou eu que tô te dando o título de um deus e também você pode fazer o que quiser lá. Pode até destruir tudo que não vou me importar. Eu, o Deus Criador estou te nomeando aqui e agora, o deus do chakra, por isso pode usar esse título quando quiser.
Diz Deus fazendo algumas poses estranhas e engraçadas.
— Eu nunca pensei que seria nomeado um deus pelo próprio Deus! Bem, e a respeito sobre como eu vou para o outro mundo.
Eu pergunto sem enrolação, querendo termina com aquela cena estranha.
— Ah sim! Você pode simplesmente ir fazendo pedidos sem precisa se preocupar se são poderosas de mais. Porém, lógico que não pode pedir coisa como onipotência e coisas do tipo, pois o Multiverso não iria suportar outro ser com onipotência. Porém, pode pedir coisas que são quase onipotência, então vamos começar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado em Naruto
ActionEssa história começa logo após eu ter morrido de alguma forma que não tenho ideia como aconteceu, porém isso não importa agora. Após ficar alguns milhões de anos jogando com Deus que na verdade diz está bastante entendiado por não ter ninguém para j...