As nuvens dessa manhã amanheceram carregadas e por esse motivo vários pingos de chuva caía sobre minha jaqueta de couro preta enquanto eu tentava me esconder debaixo de um único guarda-chuva juntamente com Ali.
Era um típico dia triste de velório , céu totalmente fechado por nuvens escuras e várias pessoas emocionadas pela perda de seu ente querido , que nesse caso não costumava ser nenhum pouco querido.
Por mais que estivesse quase toda a cidade aqui , eu ainda tinha ele em meu campo de visão. Vincent ainda tinha sua boa postura e o semblante fechado como se aquilo fosse uma aviso para que ninguém tentasse se aproximar.
— é tão ridículo ele estar aqui. - ouvi o sussurro ao meu lado e olhei para Ali.
— é o avô dele , Ali! - ela revirou os olhos.
Disfarçadamente voltei a procurar ele por meio das pessoas vestidas de preto representando o estado de luto.
Ele estava a poucos passos de mim , tão poucos que eu poderia sentir todo meu corpo ferver por sentir sua presença novamente. Era estranho , mas também era inevitável não me corroer por dentro apenas o vendo novamente.
Com sua volta eu sabia que tudo ficaria diferente nos próximos dias. A volta da pessoa que formava o caos dentro de mim e , que por um bom tempo , eu temi que voltasse.
— sabe que ele não se importava com ninguém , isso mais parece uma pedra do que uma pessoa. - Ali voltou a dizer.
— foram anos longe , pessoas podem mudar. - parecia estar dizendo isso para mim mesma.
— sabe o que ele fez da última vez , ele não mudaria por nada e muito menos apareceria por conta do avô que ele dizia tanto odiar.
— eu sei o que aconteceu , mas isso foi há anos. - ela não conseguia acreditar na incrível mudança dele do nada e muito menos eu , apenas queria acreditar que esse seria o verdadeiro motivo.
Com as últimas palavras ditas , algumas pessoas começaram a sair do pequeno cemitério local , principalmente eu e minha melhor amiga que queríamos fugir daqueles respingos que a cada minuto ficavam mais fortes. Algumas pessoas , principalmente a família , ficaram para trás dando seu último adeus.
Por mais que o mais velho da linhagem dos Hacker fosse conhecido e vangloriado por muitos por seu papel na cidade , alguns que estavam ali não o via como tal herói da paz , e parecia um pouco hipócrita estarem ali presente , mas aparentemente não serem contra os Hacker's era uma lei por aqui.
E em meio de tanta gente tive a sorte de não me encontrar com o mais novo sucessor do império. Teria pavor de ver aquele homem novamente.
Vincent caminhava à frente , de cabeça baixa enquanto olhava algo no seu celular , não era surpresa para ninguém ele não ter ficado com a família , aparentemente qualquer vínculo que ele poderia ter foi cortado anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗔𝗣𝗢𝗖𝗔𝗟𝗬𝗣𝗦𝗘 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction𝗔𝗣𝗢𝗖𝗔𝗟𝗜𝗣𝗦𝗘 , em um significado direto mais conhecido como o caos que se habita com a chegada do fim do mundo. Para Alexia Vincent era isso , o fim do mundo que com certeza traria total caos a sua vida que por anos conseguiu ser calma. Ela...