004 - lies..

191 6 6
                                    

EU SAIU A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ACREDITO,A IGREJA SUBIU,EU POSTEI CAPÍTULO!!!

Tw: talvez esse capítulo de um pouco de gatilho a algumas pessoas,me deu um gatilho do caralho,apenas avisando.

Emanuelle insana?no próximo cap!(talvez nesse,eu sei lá,tô escrevendo isso antes de terminar o capítulo)

A voz da Emanuelle/Z ali em cima ^

Capítulo de mais de 2000 palavras.

N on
[????]

Eu estava em uma mansão,com uma roupa de garçom?eu olho para frente e me deparo com uma figura preta de um homem,ele estava segurando uma taça de vidro em sua mão,logo ele a joga no ar e eu a pego com um tipo de bandeja com outras taças.

- Nós temos que impedir as idas dela ao lixão,E você já viu como fica o estado do cabelo dela depois?,que nojo...

Ele joga outra taça encima das outras,a "bandeja" sai da minha mão e eu a pego no ar,assim desorganizado todas as taças,mais jogo elas no ar novamente e ficam organizadas.

Eu me viro e saio correndo meio devagar,agora eu estava em um corredor que dava ao lado de uma grande janela, enquanto passava por ouvia vários trovões,e olho para fora por um instante,olhava prós lados um pouco confuso, até esbarrar em V.

- Augh! - Ambos exclamam enquanto caiem no chão

- Oh! Ah me desculpa!

- Não, Não! Tá tudo bem!,eu não tava olhando..

Eu ia pegar a taça que caiu no chão,mais V tenta pegar junto, acabamos dando um choque um no outro.

Nós se olhamos por alguns segundos,eu olho para a cadeira ao nosso lado e coço a nuca.

- A...

Logo J me dá um chute que me faz rolar até a estante de livros ao meu lado,ela tinha uma expressão furiosa em sua face,J cruza os braços e olha para mim e pra V.

- Vaza,idiota.

Ela olha pro lado e logo arregala os olhos e sorri.

- Oi...Tessa...a não,mais um?

Agora V e eu olhamos para Tessa,igual o homem lá de cima ela era totalmente preta,mais tinha algo atrás dela,apenas vi um tipo de cabelo.

A figura atrás de Tessa da um passo pro lado da garota preta,mais ainda se segurando em tessa,ela tinha cabelos um pouco bagundos,mais a roupa era igual a de V e J.

A robô olha para nós três,mais aparentemente pra mim,ela parece sorrir ainda mais até que..

N on
[00:00]

As luzes do meu "cabelo" se acendem e eu acordou em um susto.

- Aa!

Eu havia acordado desesperado,olhava prós lados e minha respiração estava acelerada(isso não fez muito sentido,ele e um robô, robôs respiram? 😱) E logo cai de cima do teto até o chão.

Caralho,Eu Tô Em Murder Drones!?Onde histórias criam vida. Descubra agora