Agradecendo assim que o copo com café lhe fora entregue, Dulce encaminhou-se para fora da cafeteria.
Na manhã daquela segunda-feira, aproveitara para ir até a cafeteria localizada próximo ao edifício da empresa para que pudesse comprar um café. Teria mais uma tarde cheia de reuniões e mal podia esperar pelo momento que voltaria para o seu apartamento para estar nos braços de Christopher uma vez mais.
Estancando no lugar ao escutar uma voz conhecida lhe chamar, Dulce virou-se lentamente, prendendo a respiração ao ter a confirmação de que era Paul ali. Nunca imaginara encontrá-lo novamente e detestava aquilo estar acontecendo naquele momento.
In a whole nother lifetime
(Em uma outra vida)
There was this boy that I knew
(Havia um garoto que eu conhecia)
He made me feel like a woman
(Ele me fez sentir como uma mulher)
(...)
Dul: Paul...
Paul: Oi, Dul.
Dul: O que quer?
Paul: Hãa... Apenas queria te cumprimentar. Faz tempo que não nos vemos.
Dul: Felizmente! (resmungou)
Paul: Por que não entramos na cafeteria e nos sentamos para conversar um pouco?
Dulce o olhou com indignação e negou com a cabeça enquanto dava um passo para trás assim que ele tentara se aproximar.
Dul: Você só pode estar de brincadeira. Acha mesmo que eu quero conversar com você ou que temos o que conversar? O que tínhamos acabou e a minha capacidade de conversar com você também terminou no dia que descobri tudo e peguei o seu pau nojento dentro de outra, na minha cama, na minha casa!
Vendo-o suspirar e passar as mãos nos cabelos, Dulce apertou com força o maxilar ao vê-lo abaixar a cabeça para olhar para os próprios pés.
Paul: Eu não estou mais com ela...
Dul: É claro que não. (o interrompeu) Não ficou nem comigo direito, quem dirá com ela, não é?
Paul: Eu sinto muito por tudo, Dulce. Eu me arrependo muito por tudo o que te fiz.
(...)
He played me, made me believe it was real love
(Ele jogou, me fez acreditar que era amor de verdade)
Sang me sweet melodies
(Me cantou doces melodias)
But the day he did me wrong
(Mas o dia em que ele me fez mal)
The song couldn't go on & on & on
(A música não poderia continuar e continuar)
(...)
Dul: Você não se arrepende, Paul. Nunca se arrependeu e isso não iria mudar agora.
Paul: É sério, Dul. Custa muito acreditar em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You - Vondy
RomanceMorando há três meses em um novo apartamento na cidade de Nova Iorque, o principal passatempo de Christopher Von Uckermann era irritar Dulce María Saviñon, a moradora da cobertura do edifício. Chegando e saindo para o trabalho sempre nos mesmos horá...