✦Notas iniciais✦
Agora é sua vez de ajudar Ochako a se decidir...
Atualização de tags: citação sucinta a #tododeku e não sucinta a #kirikacchako hehe✦Fim das notas iniciais✦
✦✦✦"Bom... acho que você já deve ter entendido que eu fiquei presa num looping de sonhos sobre o futuro. Acredito que foi a individualidade de um vilão que enfrentei há algumas semanas chamado Mister Butterfly. Aparentemente ele parecia meio sem individualidade e com uma roupa bem extravagante. Estava assaltando uma moça durante a minha ronda e eu o capturei e mantive flutuando até a polícia chegar e fazer a prisão. Nesse meio tempo, ele me disse algo bem estranho: "Você tem um futuro amoroso bem conturbado, menina...", e quando eu exclamei envergonhada em resposta, algo aconteceu e, cá estou! Sonhando com coisas que me deixam completamente envergonhada e aflita!
Acontece que eu estudei sobre o assunto e me deparei com a teoria do "Efeito Borboleta", onde uma decisão pode alterar os caminhos do futuro, criando infinitas possibilidades. E seria ignorância não entender que o nome do vilão tem haver com o que eu tô passando. A'pos mais alguns sonhos um pouco cruzados e confusos, eu pude entender mais possibilidades do meu futuro amoroso, mas, felizmente, fazem alguns dias que isso parou e eu pude finalmente dormir em paz. Bem... não tão em paz porque agora não tem como não saber com quem eu vou namorar e isso me deixou muito ansiosa."
Nossa bela heroína procurou uma forma de aliviar suas angústias e dúvidas, já que não tinha coragem de se abrir com ninguém sobre seus futuros amorosos e extremamente conturbados. Então tratou do assunto como um problema matemático a ser resolvido: Tinha certeza de que se planejasse o que fazer, teria mais calma e racionalidade para lidar com aquelas situações quando chegasse a hora. Assim, colou vários post-its que coloriram sua parede do quarto, com anotações e setinhas ligando de um fato ao outro, e ela conseguiu visualizar 3 grandes caminhos para trilhar em seu futuro:
Primeiro caminho: O futuro de Shouto-kun.
1) Aceitar o convite de passar a noite com Shouto e ter seu primeiro encontro de um namoro breve, que foi uma experiência ótima — afinal, é de Todoroki Shouto que estamos falando — mas isso causaria um grande estresse em sua vida, chegando a expor sua carreira como heroína, apesar de ficar tudo bem no final. Depois disso suas vidas seguiriam como colegas de trabalho e mais nenhuma decisão de Uraraka influenciaria o futuro do meio ruivo.
2) Não aceitar o convite abriria uma possibilidade no futuro de seus queridos amigos. Ela descobriu — em meio a sonhos confusos e embaralhados — que Shouto poderia decidir em partir com Deku numa missão secreta no Alaska, onde os anos no inóspito lugar aproximaria os dois heróis e, acredite se quiser, retornariam como namorados! E ela não poderia ficar mais grata do que ver duas pessoas que ela gostou sendo muito felizes. Talvez, perder a experiência de namorar Shouto daria uma chance à Deku, se assim eles quisessem, afinal, o futuro tem vários caminhos, ela sabe bem disso.
Segundo caminho: O futuro de Kirishima-kun.
3) Certamente ela e Red Riot vivenciaram experiências bem... curiosas. Um namoro casual escondido da mídia e de todos — uma vez que ela já estava traumatizada por namorar heróis do ranking — Seus encontros sempre ferviam e eles experimentaram todo tipo de coisa juntos. Com toda certeza foi a aventura mais divertida de sua vida. E, apesar da química, as missões e ambições pessoais os deixaram apenas como bons amigos, até os benefícios irem minguando. Valeria a pena vivenciar um namoro que estava mais para amizade colorida e que duraria tão pouco apesar de ter sido feliz?
4) Não convidar o Kirishima para jantar, ou simplesmente não convidá-lo para ficar naquela noite, ocasionaria no herói partir para Londres anos antes do incidente com Bakugou, e, apesar de ter sido um acontecimento essencial em sua carreira — fazendo-o chegar ao 3º lugar no Ranking de Heróis da Europa — Ele acabou se casando e não retornando mais para o Japão. Não vivendo aquele monte de aventuras divertidíssimas com ela.
Terceiro caminho: O futuro de Bakugou e Ochako.
5) Poderiam haver milhares de possibilidades em sua vida, mas era claro que se casaria — leia-se juntar as tralhas — com Bakugou de uma forma ou de outra. E a ideia, apesar de bem impossível em sua época de U.A., certamente a alegrou muito com essa surpresa do destino, pois admirava muito ele e se divertia com sua personalidade. Sem contar que ele era lindo de morrer, né? Para evitar o acidente que ele sofreu, ela teria que ter a iniciativa de chamá-lo para sair no final de uma missão que aconteceu logo após recusar Todoroki, e não ficando com Kirishima em seguida. Seriam felizes desde então — Bem, Bakugou seria seu primeiro e único namorado de verdade, afinal, com Deku a coisa foi bem mais emocional do que física, por assim dizer; e ela estava bem com esse futuro mesmo sendo menos aventureiro, mas muito bom.
6) Caso ela permitisse que o acidente acontecesse, — o que seria certo egoísmo de sua parte deixar Bakugou se machucar tanto, apesar de ter cuidado dele muito bem dele — nos dois anos de espera pela volta de Kirishima, fariam um relacionamento forte e estável, abrindo a possibilidade de convidar o ruivo a partilhar desse amor, uma vez que ela confessou já ter se apaixonado por ele num futuro metafórico e Bakugou, por sua vez, também tinha interesse no ruivo. Tudo isso daria muito certo, onde chegariam até a formar uma família — E Uraraka simplesmente não barrou seu segundo ataque de vergonha ao rolar na cama com as mãos na cara atordoada com sua ousadia em ficar com os dois dos heróis mais gatos do Japão só pra ela.
"Eu realmente não tenho fôlego para decidir viver 3 histórias incríveis com heróis tão brilhantes quanto eles. Eu talvez tenha tido... sorte demais, em saber que tudo isso está ao meu alcance. Eu serei uma heroína de sucesso, reconhecida mundialmente e... amada por homens tão incríveis (e lindos). Ai, que vergonha! A única coisa que eu sei é que decidi que meu breve na...na-moro com o Deku-kun não pode ser desfeito. Porque é ali que eu vou conseguir aprender o que eu preciso para fazer quem eu amo mais feliz, aprender a não ser egoísta e à deixar as pessoas livres.
O que você acha que devo fazer depois disso?"
Escolha um futuro para a Ochako, e um novo capítulo será escrito.
✦✦✦
✦Notas finais✦
Eu sei que pode parecer um pouco confuso, mas, dependendo do futuro que os leitores escolherem, alguns relacionamentos podem não chegar a existir ou até culminar em novas possibilidades.
Darei o prazo de 1 mês para escrever o capítulo final.--
Disclaimer: Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo e/ou enredo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
Obra original: Boku no Hero Academia/My Hero Academia por Horikoshi, Kohei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta
Fanfiction"Ei, você já ouviu falar na teoria do efeito borboleta? ...basicamente, é como se minhas decisões abrissem possibilidades para diferentes futuros." #todochako #kirichako #kacchako #bakuraraka #kirikacchako #izuocha #dekuravity