Desculpa-me

19 3 0
                                    

- Ele sempre falava que era melhor ficar só, porque nenhuma mulher merecia a companhia dele, disse que o seu jeito de ser poderia acabar a destruir alguém por dentro, bateu os pés e disse que mulher alguma iria convencê-lo do contrario, e adivinha?
Foi aí que ela deu aquele sorriso, sempre que ela fala dele esse sorriso magnífico aparece, ela até parece brilhar, ela realmente o ama até hoje.
- Eu mudei isso, ele era assim.
Ela aponta para mim.
- Doce comigo e frio com o resto.
Seguro o riso.
- É por isso que eu digo que um dia você ira encontrar alguém que ira conseguir domar esse coração de pedra.
Olho para mesma.
- Um dia a Bella chegara para acalmar a Fera e mostra-la que sim, ele pode ser amado e pode amar.
As vezes ela revive uma esperança a qual eu mato diariamente.
- Não desista do amor meu filho por conta de pessoas podres, viver sem ser amado é como estar morto.
Oh bela Ysabel, eu já estou a séculos...
- Se em toda a sua vida você viver sem, amar alguém, ou ser amado... o que é viver então?
A imagem da mulher do quadro vem a minha mente.

- Que sorriso é esse em?Estou a sorrir?- Pensou em alguém não foi?Como um pedaço da carne que está em meu prato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que sorriso é esse em?
Estou a sorrir?
- Pensou em alguém não foi?
Como um pedaço da carne que está em meu prato.

- Alguém que não existe...

- Quem?
Ela da, uma pausa.
- A moça do quadro.
Assenti.
- E se ela existisse?

- Seria a minha condenação de morte.
Ela fica confusa.
- Além da senhora que considero como mãe, ela e a segunda mulher que se existisse eu morreria por ela.
Ela olha-me surpresa.
- Eu sei e loucura, sinto algo tão intenso que não sei dizer o que é por alguém que não existe.

- Isso é amor..., mas acredito que faz isso como uma forma de se proteger.
A olho.
- Como alguém que não existe te trairia, ou te machucaria?
Suspiro, houve um silêncio, talvez seja verdade...
Assim que olho para ela, a mesma esta em silêncio de cabeça baixa, ao concentrar-me posso ouvir o coração dela disparar.

- Eu seria capaz de morrer ou matar pela senhora, principalmente se alguém a encostasse sem a sua permissão.
Ela olha-me, e vejo os seus olhos cheios de lágrimas.
- Não fique assim, as vezes sei que não gosta do que vê em mim, mas infelizmente esse sou eu Ysabel, e é por isso que não me relaciono com ninguém, a amo como uma mãe e sei que a deixo triste com essa forma de ser, não suportaria amar uma pessoa de tal forma e deixa-la assim por conta da escuridão que existi em mim.
Ela nega.

- Não diga isso meu filho, choro porque penso o quanto te machucaram para ficar assim, você não era assim, eu tenho certeza, vejo que foi ferido de mas ao ponto de apagar os seus sentimentos.. Qual foi a última vez que você chorou por algo que estava a doer?
Em 1570, a morte da minha mãe.
- Não que não doa, sei que tem muita coisa que esta doendo aí dentro, mas você coloca tudo dentro de uma caixa e deixa bem la no fundo, não faça isso, e se essa caixa se rasgar e fazer tudo cair e se espalhar aí dentro, como pensa que vai ficar?

Você Merece Ser AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora