V ||𝐨 𝐭𝐚𝐥 𝐝𝐨 𝐭𝐫𝐞𝐢𝐧𝐨

2K 155 32
                                    

LUANNA
MONTEVIDÉU-UY
6:30

Acordamos umas 5:30 por causa do treino pro jogo, o que achei uma decisão responsável, mesmo vindo de um treinador que ontem mesmo estava de ressaca. Me troquei e coloquei meu manto do Flamengo para não parecer muito deslocada, fiz minha skin care e descemos até a sala de jantar do hotel para tomar café da manhã.

Não vou ser imparcial, certas pessoas do time dele são legais, como o Léo e o Pedro. Aquele Pedro era uma pessoa boa, de família, e chamávamos ele de "filho de Deus". Mas alguns amigos do Gabriel não eram tão bons quanto. No café da manhã, agradeci por estar usando o manto e não uma blusa normal, por que Gabriel disse que sentaríamos com Pedro, Vidal, Léo, e nós dois. E sim, eu já contei que estava incomodada com o Vidal para o Gabriel, mas ele nunca fazia nada a respeito.

Após o café, subi até o quarto para pegar minha bolsa, para então irmos até o estádio onde treinariam para o jogo. Recebi algumas mensagens de manhã, do meu irmão, indicando que estariam em outra área do mesmo estádio onde iriam treinar. Automaticamente, minha primeira ideia foi trocar de blusa, mesmo que meu irmão já esteva acostumado em me ver com ela, eu não queria estragar tudo com.. ele. Sim, não queria estragar e dar péssimas impressões aos Rios. Eu sei que pode parecer irresponsável, mas foi o que pensei na hora.

Quando desci ao saguão, inventei a desculpa mais esfarrapada possível para justificar a troca de blusa. Disse que quando fui escovar os dentes, a pasta de dentes tinha caído e sujado, então eu tive que trocar. Fiquei receosa de que ele não acreditasse, mas logo o Pedro interviu dizendo que teve o mesmo problema semana passada, então apenas sentou no sofá e começou a contar uma longa história. Quando o Uber chegou, agradeci pela ajuda, mas ele não entendeu nada, mas falei para deixar quieto.

Chegando ao redor do Estádio Centenário, eu reparei em um ônibus diferente, verde, meu irmão havia chegado. Quando descemos, um guia turístico deu um mapa do local para que não nos perdêssemos, já que era um estádio gigante. Ótimo, agora posso saber onde meu irmão está. Seguimos até um vestiário, e ficamos com o da equipe visitante. Então subi até a arquibancada para assistir o treino, junto com os reservas e os lesionados. Indiquei que iria ao banheiro e já voltaria. Ouço uma voz familiar no corredor, que dizia "Te sigo, mi dama". Mas apenas apertei o passo.

Os passos ficaram cada vez mais rápidos e próximos, então comecei a andar mais rapidamente, quase correndo. Mas eu não ia ao banheiro, claro que iria fugir e ficar com meu irmão. Ficar em uma arquibancada com um cara de 37 anos que fica te olhando não é muito minha praia. Então a única desculpa plausível seria justamente, ir ao banheiro. Enquanto me aproximava do vestiário da equipe da casa, onde era meu ponto de encontro com meu irmão, ouvi vozes familiares, mas uma me fez arrepiar. Era aquele colombiano, era o Rios.

Quando paralisei, senti um toque repentino na minha cintura, mas as mãos eram grandes demais para serem do meu irmão. No mesmo instante, reconheci e minha única reação foi gritar.

-Solta ela seu nojento- Ouvi meu irmão gritar.
Droga, agora o Flamengo sabe que o Palmeiras está no mesmo lugar que eles. Isso vai virar uma guerra. Pedi para Vidal manter segredo, mas ele respondeu dizendo que tinha "suas condições". De início, tentei conversar com ele mas ele disse que ficaria bem quieto se eu lhe desbloquear do Instagram. Fiquei surpresa na simplicidade do pedido, mas depois me toquei.

Eu recentemente fiz uma parceria com uma loja de artigos de praia, como bolsas, chapéus, e biquínis. Não sei se ele sabia, mas eu sabia.
-Pronto, tá desbloqueado. - Eu disse. Sua primeira reação foi abrir seu celular e digitar meu nome na aba de pesquisa. Queria morrer na hora, mas logo deu o tempo do intervalo do treino e eles foram liberados.

Não vou mentir, eu queria horrores almoçar com os amigos do meu irmão, e aquele amigo dele. Fomos em um restaurante perto do estádio, e almoçamos. O restaurante era bem simples, mas comida caseira mexe comigo. Eu pedi um macarrão com salada, que estavam perfeitos.

Eu vi uns quatro rostos conhecidos entrando, mas disfarcei quando Gabriel me perguntou o que eu estava olhando. Meu irmão, Veiga, Piquerez e.. Rios, o Richard Rios ia me ver com outro cara. Consegui trocar olhares com meu irmão e ele sugeriu que o Rios ficasse de costas para a mesa que eu estava. Mandei uma mensagem de texto agradecendo pela ajuda, e ele só respondeu com um emoji de piscadela. Eu amo meu irmão.

No estacionamento, Gabriel foi buscar o carro, que estava longe do restaurante, então eu sinto um leve toque no ombro. E de repente, consigo sentir um calor invadindo meu corpo. - Oi, sou amigo do seu irmão, qual seu nome? - Rios disse. Antes que eu começasse a gaguejar, eu olhei em volta, então, respondi. -Sou Luanna Scarpa, prazer. - O prazer é todo meu, sou Richard Rios. Nesta hora, ouvi o barulho de uma buzina e fui até o carro. -Quem era aquele? - Gabriel me perguntou furiosamente. -Não sei, talvez um manobrista? - Respondi mudando de assunto.

No caminho até o estádio, eu só conseguia pensar na voz dele, que soou como uma melodia. E de como eu senti um certo conforto, como se eu me sentisse confiante perto dele. Entro no meu Instagram, e me deparo com uma postagem do Palmeiras, onde indicavam os convocados para a final. Weverton, Gomez, Murilo, Piquerez, Mayke, Zé Rafael, Richard Rios, Veiga, Dudu, Scarpa e Rony. Infelizmente Artur estava machucado, então não poderia jogar. Eu ficaria no camarote do Flamengo, mas queria ficar no do Palmeiras.

Voltamos ao hotel, e já fomos jantar. Após o jantar, subi até meu quarto, tomei um banho, e já coloquei meu pijama. Recebi uma ligação com chamador desconhecido, mas nem liguei de volta, já que podia ser telemarketing. No sonho, só conseguia lembrar do toque. Aquele toque que me fez arrepiar.

Eitaa As coisas entre a Luanna e o Richard estão esquentando hein galera? Mas me contem, estão gostando? Bjoss🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eitaa
As coisas entre a Luanna e o Richard estão esquentando hein galera?
Mas me contem, estão gostando?
Bjoss🤍

Encontro marcado (Richard Ríos)Onde histórias criam vida. Descubra agora