Prólogo:Encontro Sob a Luz do Luar

13 0 0
                                    

Konoha no Sato
Uma das 5 Grandes Nações do Continente Elemental, também conhecida como a mais poderosa devido aos seus poderosos Clãs e Hokage extraordinários, que possuíam poder e habilidade extraordinária mesmo entre os Kage.Atualmente a aldeia vivia pacificamente, mesmo após o incidente da Kyuubi no Yõko.Tal incidente fora simplesmente catastrófico, várias pessoas, tanto ninjas como civis acabaram mortos.Foi somente graças aos esforços do Yondaime Hokage e ao sacrifício do Sandaime Hokage, que a Grande Raposa Demoníaca foi selada.

No entanto...nem tudo era um mar de rosas.

Caminhando sozinho pela aldeia, era possível ver um garoto cabisbaixo de 5 anos.Ele tinha cabelos loiros, olhos azuis como o oceano, pele bronzeada natural e 3 marcas de cada lado das suas bochechas que parecem os bigodes de um gato...não se fôssemos ser mais específicos, seriam os bigodes de uma Raposa.

O nome da criança era Uzumaki Naruto, o filho primogênito do Yondaime Hokage, Minato Namikaze.

Mas porque uma criança tão jovem está caminhando sozinho pela Vila?

Onde estão os seus pais?

E ainda mais importante.

Porque ele está tão triste?

A resposta para essas perguntas era simples na verdade.

Os seus pais quase não ligam para ele.Não entendam errado, o Minato e a sua esposa Kushina, sem dúvida o amam, mas....

Eles quase não lhe dão nenhum tipo de atenção.Naquela casa, ele é quase como um fantasma, aqueles dois nem sequer notam quando ele entra e sai, muito menos se ele está em casa de fato.Quantas foram as vezes que ele voltou para casa tarde e ninguém perguntou nada no dia seguinte, quantas foram as vezes que ele pediu para alguém vir dar-lhe um beijo de boa noite.Quantas foram as vezes que ele desejou que eles prestassem atenção nele como eles prestam aos seus irmãos.

E vocês se perguntam:Irmãos?Ele tem irmãos?

Sim,ele tem.Dois para ser mais exato.Mas diferente dele, eles recebem total atenção e amor daqueles dois tanto que chega a ser frustrante.

Mas as coisas não eram assim antes, não, antes eles eram uma família unida e feliz, mas a cerca de um ano atrás, tudo mudou.

A um ano atrás o Minato e a Kushina decidiram começar a treinar o Menma e a Hana, os seus dois irmãos mais novos.

Eles decidiram começar a treiná-los porque eles eram os Jinchuuriki da Kyuubi, a mais poderosa das Nove Bestas Com Cauda.

Obviamente eles entendiam o risco de fazer tal coisa, afinal dependendo de como o usassem, este poder era um perigo tanto para eles como para a Vila inteira.

Mas era ainda mais perigoso se eles usassem esse poder sem fazer a mínima ideia de como controlá-lo. Eles pediram conselhos ao Sandaime, o Sannin dos Sapos Jiraya e a Sannin das Lesmas Tsunade, e os cinco chegaram à conclusão de que era o melhor a se fazer.

Mas sem eles perceberem, essa decisão acabou por separar os 3 irmãos...

Ao focarem-se tanto no Menma e na Hana, eles inconscientemente acabaram por negligência-lo.

Não só isso, devido aos treinamentos, Naruto e os seus irmãos raramente passam tempo juntos agora.

Deixando o pobre coitado completamente sozinho.

O que nos leva ao presente, o pobre Naruto estando completamente sozinho, não gostava de ficar em casa, por isso ele tinha o hábito de sair de casa de manhã cedo e voltar tarde da noite. Afinal, eventualmente alguém teria que notar a sua ausência não é..... não é?

Infelizmente a realidade não foi de acordo com as suas expectativas.

Mas esses dias de solidão estavam prestes a acabar...

Enquanto passeava a noite , Naruto encontrou em um parque a caminho uma mulher chorando sozinha.

No início ele estranhou, visto que ele sempre percorre este percurso, exatamente a mesma hora todos os dias e nunca viu esta mulher aqui. A mulher em si tinha cabelos pretos e usava um Kimono, que com apenas um olhar Naruto pode dizer que era bastante caro.

Como ela estava de costas não dava para ver o seu rosto, o que tornava a situação um pouco sinistra na sua opinião.

Como se fosse o cenário de alguma espécie de história de terror.

Inicialmente Naruto queria fingir que não viu nada e ir embora. Os seus pais sempre lhe disseram que ele não devia falar com estranhos, principalmente com gente que parece suspeita. Mas após uma segunda análise, os seus pais ignoram a sua existência, então que se lixem as regras deles!

Além disso...

Aquela mulher... ela parecia estar sozinha. Tal e qual eu...

Com essa mentalidade Naruto já não hesitou mais, e decidiu ir falar com ela...

Naruto: H-hey, está tudo bem?

A mulher se virou olhando em direção a voz infantil que lhe chamou, deparando-se com uma criança loira de olhos azuis como o céu.

Este encontro sem que nenhum dos dois soubesse, foi o dia em que as engrenagens do seus destinos começaram a girar.

Um encontro destinado sob a luz do luar...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Herói das Tempestades Onde histórias criam vida. Descubra agora