Badboyhalo chega em sua casa, leva a sua mão à maçaneta da porta, e entra no ambiente da sala. As luzes estavam apagadas, fazendo com que ele pudesse ver apenas as silhueta dos objetos em sua sala.
Ele liga o interruptor, e a claridade invade seus olhos, fazendo com que ele os fechasse por um curto período. O ambiente agora era iluminado, e a sala parecia mais aconchegante agora.Solta um suspiro, e se desloca até o sofá, sentando no mesmo. Sua mente estava a mil, e ele não conseguia se manter focado. Só pensava no que havia acontecido momentos antes.
Com seu olhar baixo, ele consegue ver as suas novas madeixas loiras que caíam em seus ombros. Puxou o ar e soltou, mordendo o lábio inferior em seguida.O demônio estava inseguro. Gostou um pouco de seu cabelo loiro, mas estava com uma sensação ruim em seu peito. Pensou no que as pessoas falariam de seu cabelo, já que estava bem diferente do anterior. Parecia não combinar consigo.
Talvez estivesse mais preocupado que um pessoa em especial gostasse de seu cabelo. Visto que o mesmo tinha o encarado estranho quando o viu. Várias coisas se passaram pela cabeça de Badboyhalo, e a sua expressão ficou séria e tristonha desde então.
Perdido em seus pensamentos, não ouviu quando a porta de sua casa foi aberta. Se assustou, e levantou abruptamente a cabeça, olhando para frente. Seu corpo paralisou por completo.— Bad? Desculpa entrar assim, você pareceu não ouvir eu bater, e pensei que estivesse lá em cima — Forever dizia, com um sorriso envergonhado em seu rosto. Ele ainda estava na porta, a segurando, para que não batesse na parede ao lado. O ex-loiro o encarava intensamente, e Halo desviou o seu olhar para o chão.
Viu do canto de olho o ruivo se aproximar, e prendeu a respiração. Ele sentou ao seu lado no sofá, e inclinou o seu tronco para trás, escorando no sofá.
— Ei, tá tudo bem? — Perguntou, o olhando de baixo. Conseguia ver apenas a lateral da face do demônio. Badboyhalo o encarava, pelo canto do olho.— O meu cabelo... você gostou? — Bad pergunta em um quase sussurro. Forever arregala os olhos, espantado pela pergunta repentina. Sentou-se corretamente no sofá, e virou para o demônio, tentando olhar em seus olhos.
— Eu, bem... é que, hãn — O brasileiro gagueja, tentando buscar palavras. Em busca de conforto ele junta as mãos.O americano o encarava intensamente, ansiando por uma resposta, alguma coisa que aliviasse sua mente da dúvida, e insegurança.
— Eu amei, Bad. Você está lindo — Forever exala, e eles fazem contato visual. O brasileiro pode ter alucinado, mas o rosto de seu amigo pareceu ter se iluminado com seu comentário. Viu os lábios se curvarem em um pequeno sorriso, e os olhos fecharem levemente.Seus olhos passeam pelo rosto negro do demônio, que estava sem a sua máscara. Um rubor sobe para seu rosto ao notar as presas pontudas, além de seus lábios perfeitamente esculpidos. Tudo nele parecia perfeito, seu visual havia sido aprimorado.
— Ah, merda — O brasileiro murmura ainda encarando o rosto de seu amigo. Sua ficha finalmente caiu; Estava fodidamente atraído por Badboyhalo.O demônio não estava muito diferente. Aquelas palavras haviam o tranquilizado, e feito seu estômago revirar. Seu peito pareceu encher de esperança, todo o sentimento guardado estava aflorado em sua pele. Ele nota a mudança repentina da expressão de Forever, e inclina a cabeça para o lado, tocando levemente o rosto do humano.
— Forever? Você tá legal?
O ex-loiro acordou de seu transe, e quase infartou ao ver a mão do demônio em seu rosto. A mão era quente, igualando seu rosto. Ele abre a boca para tentar dizer algo, mas nada sai, e ele engole o seco.
Badboyhalo solta uma risadinha, vendo o estado do outro. Ele segura com as duas mãos o rosto claro do outro, e aproxima os corpos. Ambos prendem a respiração.— Não vou fazer nada que não queira...
Badboyhalo sussurra bem próximo de Forever, o fitando intensamente. Seus olhos brancos lisos se misturavam com os castanhos. Ele sorri ladino, ao ver o brasileiro estático. Leva seus lábios até a bochecha corada, e deixa selares na região, fazendo uma trilha para sua boca.
Os lábios de Badboyhalo eram gélidos, e se constratavam com os quentes de Forever. Eles moveram as bocas em sincronia, como se dançassem. As línguas juntas, brigando por espaço. A sala agora parecia pegar fogo.Bad se inclina em Forever, buscando mais contato, e pousou as mãos nos ombros desnudos do humano. O ruivo demorou um pouco para processar tal ato, e levou as mãos ao quadril de Halo.
Eles não queriam parar, mas quando a falta de ar se fez presente, eles precisaram. Afastaram os lábios, mas ainda próximos. Mantinham contato visual, ainda sem dizer nada. Talvez por vergonha, e falta de palavras.
Badboyhalo acompanhou com o olhar Forever se levantar do sofá, e se conduzir até a porta entreaberta. O ruivo fita Bad, e leva uma das mãos a porta.
— E-eu já vou indo — Disse em um quase sussurro — Te vejo por aíE então atravessou a porta, e fechou-a com a mão. A sala agora estava em completo silêncio, o demônio poderia ouvir sua respiração. Quando a ficha caiu, arregalou os olhos, e seu rosto tornou-se vermelho.
— What the fudge?!
.
.
.
Oi Oi! Então, eu queria fazer essa one, por ser um shipp que eu nunca escrevi, e de uma serie que eu gosto muito, que é QSMP, recomendo demais vocês verem. Só isso, beijos da Sun
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blond Hair - 4halo
FanfictionBadboyhalo estava inseguro sobre seu novo cabelo. E Forever estava lá para ajudar 💗Personagens de QSMP 💗Essa one shot é sobre os personagens não sobre os streamers 💗não vou utilizar o q!