Era uma vez.. uma senhora chamada (clarete) ela era vó de (Gabriela) e Gabriela iria visitar sua vó com seus três amigos!! (Sarah) (Luiz),(esthefani) pois.. tinha tempo que não, via sua vó mas sua vó morava, muito,muito,muito,distante da cidade então (Gabriela) disse:vamos,gente vai ser legal Sarah, esthefani, Luiz, vocês vão gosta lá e tudo tão lindo .. (eles, não sabe oque espera por eles)
Então (Sarah) fala:eu vou com você amiga,
(Luiz) disse:tá tá,eu vouuu
(Esthefani) fala: gente não tô com impressão boa não, aii mais tá eu vou dps não diguem que eu não avisei!!(grabriela,toda feliz) fala: obrigada amo vocês!! Então amanhã agente vai de carro minha mae leva agente,(Cláudia) mãe de grabriela fala: crianças levo vocês simmm com todo prazer mas...lá e muito grande vocês podem se perde,lá e uma floresta distante da Cidade não tem hospital se acontecer algo,não saiam de casa!! Lá tem quintal pra vocês,fazerem piquenique,vôlei,tudo oq quiserem,!!(Gabriela) fala: obrigada mãe agora vou fazer minhas malas amanhã agente vai ok?(Cláudia)fala:ok vou avisar seus amigos!!(no celular..) disse:oii Sarah, esthefani,Luiz!! Amanhã busco vocês as 9:00 da manhã ok? (Eles)dizem:ok tia obrigada!!!!Dia seguinte..
(Gabriela)acorda e toma café,toma banho arruma as malas e vai pro supermercado!! Compra comida pra levar pra casa de sua vó clarete!!volta pra casa cheia de coisas e fala mãe vamos?(Cláudia) fala:sim filha vamos?!!
(Foram de carro busca seus amigos) Gabriela grita seus amigos eles vem correndo!!!
(Sarah) disse:oiii amiga
(Esthefani) disse: oiii bom dia!!
(Luiz) disse;oiii gabii (ele gosta dela!!)
(Eles foram cantando alegres)Vovó,disse Gabriela:vovó quanta saudade 4 anos sem ver vocêeee!!
(Clarete) disse:oohh Minha neta (voz de velhinha)
Quanta saudades ela pergunta esses são seus amigos? (Gabriela) disse:sim vó Sarah, Sthefani,Luiz, eles são legais!!!vovó podemos conhecer a floresta? (Clarete) fala:pode neta só toma cuidado vocês pode se,perde!!!
(Gabriela)fala:ok vó brigada!!
(Sarah)vem amiga!!
(Esthefani) fala:meu deus,vamos!!
(Luiz)fala:uhuh vamos ...
(Eles andaram 1hora direto?!!depois decidiram, voltar estava ficando escuro estavan ouvindo barulhos,susurros os-chamando!! Mãos encostando neles!! Voltaram correndo mas já estava escuro ninguém tinha lanterna!!! E do nada....PROXIMO CAPITULO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BOSQUE ABANDONADO...👀
Mystery / ThrillerCAPÍTULO:1 O BOSQUE ABANDONADO.... 4 AMIGOS CURIOSOS RESOLVERAM EXPLORAR UMA FLORESTA E.... ERA UMA VEZ.... 4 AMIGOS RESOLVERAM IR VISITAR SUA VÓ QUE MORAVA DISTANTE DA CIDADE,NO MEIIO DA FLORESTA