BRUNA
Larissa chegou é tá no topo das melhores
amigas. Ela deu a ideia de atrair Gabriela pro meu quarto, tem um balde em cima da porta que tá entreaberta.Quando ela abrir, vai cair tanta coisa nela.
Luna- Cê não vai ficar com o Cobra? La com a gente? - perguntou parando ao meu lado.
Bruna- Tô ocupada, por que Luna? Nāo pode ficar um pouco longe de macho que já se sente?
Luna- Meu irmão tá lá, não conheço todo
mundo! - rebateu nervosa.Revirei os olhos.
Bruna- Tadinha, quer água com açúcar? -
perguntei dando um gole no meu whiskyLuna- Cê é muito ciumenta.. não te fiz nada! Pelo contrário.. Gabriela que quer te derrubar. Bruna- Não confio em tu, pena não?
Luna- Cobra olha pra tudo, bunda, peito de qualquer mina da favela!
Bruna- Ele olha? Ele tem olho, mas também tem algumas que imploram pra ele olhar.. ele já viu seu vestido maravilhoso hoje? A cópia do meu!
'Sem querer" eu joguei a minha bebida no vestido.
Bruna- Foi mal! Vai na piscina..
Empurrei ela jogando tinta na coitadinha.
As piadinhas, risadas.
São música para meus ouvidos.
Luna- Me ajuda.. por favor Bruna? -pediu morta de vergonha.
Já que o vestido branco.. mostrou a lingerie vermelha dela todinha.
Bruna- Sobe, assim os caras vão te olhar! Tu não gosta disso? Te fiz um mega favor! - sorri divertida.
Carine- Sobe assim mermo fia! - me pegou pela mão. - Bora miga..
Sai andando deixando a coitada ali.
Tadinha..
Não consegui parar de rir.
Fiz toque com Carine.
Moranguinho- Cobrosa dando seu primeiro golpe tô impressionado! - declarou com os braços em volta de mim e da Carine.
Carine- Falta mais uma coisinha.
Bruna- mal comecei. - avisei sorrindo.
Gabriela apareceu toda se coçando, suja de ketchup, pó de café, desinfetante, com fezes de um cachorrinho lindo e pó de mico.
Gabriela- QUE NOJO! Tá coçando.
Se jogou na piscina, fazendo companhia pra outra.
Coringa- GABRIELA porra! - gritou indo até a beira da piscina.
R1- Pega essa camisa Luna!
O outro lá foi ajudar a irmāzinha.
Limão se aproximou.
Limão- Cobra tá te chamando. - avisou pra mim.
Fui até ele encontrando seu olhar, esperando por um esporro por arruinar a festa?
Mas, será que ele sonha que eu quero aprontar mais?
Cobra- Vem cá.
Bruna- Oi gato, cê vem sempre aqui? - perguntei parada no mesmo lugar.
Os amigos dele riram, ele se levantou e eu segui até o muro, pra gente conversar a sós.
Cobra- Que porra foi essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida
Fanfiction16+| Atração proibida de um vapor com uma mina de sampa. "Ele é aquele desejo proibido, com beijos escondidos e fugas na madrugada."