Oque Esta Acontecendo Aqui.

12 3 0
                                    

Droga... porque eu Esmeralde?
A vejo voltar com a mãe do banheiro, um sorriso se estende no seu rosto assim que ela me vê. Merda... eu tenho que sair daqui, assim que elas se sentam.

- Não quero tratar com desrespeito, mas tenho que ir.

O seu sorriso some e ela encara-me preocupada.

- Aaaa como assim Frisbey, fique mais um pouco com nosco rapaz, deixe-me levar-te para casa, aliás o senhor bebeu.

- Prometi a minha mãe que ligaria-lhe assim que chegasse a cidade, animei-me tanto com a reunião que esqueci de avisá-la e só me lembrei agora, ela deve estar muito preocupada.
Levanto-me.
- Não precisam se levantar, eu estou bem, consigo dirigir, e o hotel que estou nem está tão longe daqui.

- Eu qual esta?

- No 5 estrelas de...

- Já sei qual é, o melhor da cidade.

- Sim, senhor.

- Passarei de manhã para conversarmos.

- A sua presença sera uma honra senhor, tenham uma boa noite, foi um prazer conhece-las.

Seguro o meu chapéu a frente do peito. No estacionamento fico parado ao lado do meu carro. Que foi tudo isso, senti-me como um peixe no meio do mar tentando ser pescado.... ascendo um cigarro e dou algumas tragadas no mesmo.

- Christofer.
Viro-me, o que ela esta fazendo aqui? A mesma se aproxima.
- O meu pai tratou-te mal?
Nego.

- Não, eu realmente tenho que ir.

Ela olha pro cigarro, o jogo no chão pisando no mesmo.

- Quatos anos tem?

Mas do que a idade dos seus pais e a sua, juntas...

- 28.

- E já esta estragando os seus pulmões tão cedo.

- Tudo já esta, mas do que estragado aqui dentro Ravel.

- Que houve em?

Nego novamente.

- Nada, volte para dentro, não é bom que uma moça fique num lugar assim só, eu tenho que ir.

Ela segura no meu braço.

- Ele contou-te não foi?

- Oi?

- Que nunca falei com um homem antes.
Fico em silêncio.
- É contou.
Ela nega.
- E saiu a correr assim? Sinto-me mau sabia? Até parece que dei uma de meretriz e joguei-me para você.
Droga...

- Não, não diga isso e não coloque palavras na minha boca.

- E, porque entrou em pânico e correu?

Isso é estranho... ela e muito observadora.

- Porque realmente preciso ligar para a minha mãe, sai pela manhã, já é noite, ela ira matar-me.

- São só vocês dois?

- Isso não vem ao caso agora.

Ela levanta as mais.

- Ta legal Christofer, pode ir, tenha uma boa noite.

Ela vira-se zangada e anda, não sei porque, mas saiu.

- Os meus pais morreram Esmeralde, é isso, conheci Ysabel com a sua idade, ela ajuda-me des-de então, com isso a considero como mãe.
Ela para, se vira novamente para mim.
- Não sou de sair muito, ou se inturmal com pessoas des-dos meus 19 anos, é minha primeira vez depois de muito tempo, por isso a grosseria, fico nervos em lugares cheios, e ela sabendo disso deve estar preocupada, eu vivo na minha casa, não saio a não ser para trabalho, da última vez que sume, ela passou mal, não quero que aconteça de novo.
Ela ia se aproximar.
- Por favor entre, para que eu possa ir e falar com ela, teremos outras oportunidades para nos falar.

- Quanto tempo irar ficar na cidade?

- Duas semanas.

- Tudo bem.

Assim que ela entra, entro no carro e vou para o Hotel.

Você Merece Ser AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora