Nunca Separadas

36 2 0
                                    

Garnet P.O.V

Estava rastreando a construção que devo ir com minha visão do futuro, percebi que não era muito longe daquele templo que pegamos do planeta natal.

Fui correndo, pois não tinha um teletransportador lá, pelomenos eu acho.

Depois de muito tempo andando consegui encontrar, a construção não era tão grande, era como uma nave com formato de diamante, mas estava bem destruída, resolvi entrar por uma rachadura enorme, estava tudo escuro, mas ainda dava para enxergar um pouco.

Cheguei na cabine de controle da nave, tinha alguns fios soltos, quando toquei no painel de controle, a nave ligou, é incrível algo tão destruído ainda funcionar, porém, eu ouvi algo.

- quem está aí?! - alguém gritou

Eu ouvi passos, eles ficavam mais altos, alguém estava vindo, a porta da cabine se abriu. Era uma gem alta e vermelha, uma Piropo, o que uma gem como ela faz na terra?
(Obs: não é a mesma Piropo do jogo libere o prisma)

- quem é você? - gritou ela

- eu que pergunto, quem é você e o que faz na terra?!

- terra?! O planeta que foi o motivo da Diamante Rosa morrer?!Foi aqui onde eu pousei?! Pelas estrelas era melhor eu ter pousado em Marte!

- se tentar atacar o lar das Crystal Gems pagará muito caro!

- Crystal Gems? Deveriam estar mortas! Devo comunicar isto as Diamantes, elas saberão o que fazer, mas antes, vou acabar com esse projeto de garnet mal feito! - a Piropo puxou seu leque e o jogou em mim como um boomerang, porém consegui desviar.

Ela tentava me atacar com mais leques, eu conseguia desviar, mas a Piropo deu um jeito de tocar no painel de controle, duas garras de repente apareceram e agarraram meus braços, as garras me puxavam como se quisessem me partir ao meio.

- eu já tinha percebido - disse a Piropo - os leques eram somente uma distração, fusão... Você será mais um experimento para as Hessonitas!

O que ela quis dizer com experimentos? E como essas garras conseguem me prender tão fácil? A tecnologia do planeta natal evoluiu muito a este ponto?

Eu não vou conseguir mais me segurar...

Safira P.O.V

Aquela garra conseguiu nos separar? Como?
Olhei para a Piropo e ela estava se aproximando da Rubi, que estava caída no chão, ela saiu correndo com a rubi, eu tentei ir atrás dela porém outra garra me agarrou, e me levou para uma cela.

A cela era como as outras que já estive, não eram tão diferentes.

Eu gritava por Rubi, mas ela não aparecia, o que a Piropo ia fazer com ela?

Eu não podia mais esperar, criei um espinho de gelo e consegui quebrar umas grades da cela e sai correndo procurando a Rubi, eu entrava em cada sala a procurando, porém não achava ela, até que eu ouvi ela gritando:

- Não! Sai de perto de mim!

A Piropo estava fazendo algo com a rubi, minha preocupação só aumentava, mal conseguia prever um futuro, pois pensava que algo horrível iria aparecer na minha visão.

Eu corri até onde os gritos aconteciam, entrei numa sala e vi rubi presa numa bolha com um raio apontado para ela, a Piropo estava tentando mata-la!

- Rubi! - gritei

- oque?! Como você escapou?! - gritou a Piropo

Eu corri até Rubi, porém a Piropo me segurou

- solta ela! - gritou Rubi

- eu vou mandar cada pedacinho das suas pedras para as diamantes e elas vão dar um jeito desse planeta horrível explodir!

- me solta! - gritava

- esse planeta e as Crystal Gems vão pagar por tudo o que fizeram com minha diamante!

Enquanto eu gritava com a Piropo para ela me soltar, Rubi, com suas mãos pegando fogo dava um jeito de estourar a bolha.

Quando Rubi finalmente estou a bolha, Piropo me soltou e correu até Rubi, Rubi deu um soco no visor da Piropo e correu até mim.

- Safira! - gritou Rubi

- Rubi! - gritei

Nós abraçamos e nos fundimos denovo

Garnet P.O.V

Piropo se levantava, um pouco trêmula, ela olhou para mim com um olhar de peixe morto.

- espere aí... Eu já te vi antes... Você é aquela Rubi e aquela Safira que se fundiram na frente da Diamante Azul!

- isso mesmo, estamos juntas até hoje e sempre estaremos, e não será uma garra boba feita de metal que irá nos separar!

- suas tolas... Serão estilhaçadas por traição e fusão!

A Piropo corria até um painel de controle, mas eu consegui pegá-la e pofala com minhas manoplas.

Eu a embolhei e a levei para o templo.
Finalmente posso voltar para o templo, me perguntou como estão as outras Crystal Gems.

Continua...

Duas Rosas Pálidas - Steven Universo AUOnde histórias criam vida. Descubra agora