Tive que dividir o capitulo por que fico enorme, então ficou mais 2 capítulos a seguir. Beijos, boa leitura.
Saimos varias vezes nas semanas que se seguiram. Leitura de poesia na biblioteca, aulas de sushi e um encontro duplo com Jisoo e Jackson que não foi nem de longe tão estranho como pensei que seria.
Lalisa e eu aos poucos entrelacavamos nossa vida, mas nossa relação desta vez era baseada na sinceridade. Comunicação aberta dos dois lados. Mas ela ainda hesitava em fazer qualquer coisa fisica além de me beijar. Não que beijar lalisa fosse algo que eu tomasse levianamente. Ela conseguia fazer meu coração martelar simplesmente olhando para mim. E quando realmente tocava meus labios com os dela...
Lalisa apareceu na biblioteca numa tarde de quinta-feira, três semanas depois de nosso encontro no teatro, para me convidar para jantar na noite seguinte. Na casa dela.
— Para ver Apollo — acrescentou rapidamente. — Ela esta com saudades, e quando sente seu cheiro em mim...
Ergui a mão.
— Entendi. Adoraria jantar na sua casa e ver Apollo. Tenho saudades, dele também.
Lalisa sorriu e me agradeceu.
O jantar não foi tão inquietante como pensei que seria. Apollo estava do lado de fora esperando por mim, como se soubesse que eu iria chegar. Quase me derrubou quando sai do carro.
— Apollo, por favor — Lalisa o repreendeu, saindo e enxugando as mãos numa toalha. — Precisa perdoa-lo, Jen. Ele esteve agitado o dia todo.
— Então somos dois — repliquei, subindo a escada para me juntar a lalisa. — O que está cozinhando?
Ela se curvou, me beijou e disse com um brilho nos olhos: — Frango ao mel e améndoas.
— Hummm. O meu preferido. — Entre. Esta quase pronto.
O frango estava tão macio e saboroso como eu me lembrava. A conversa transcorreu tranquilamente e Apollo ficou do meu lado o tempo todo, deitando-se a meus pés com frequência.
Quando terminamos de comer, lalisa se levantou para levar os
pratos para a pia. — Deixe eu ajudar — ofereci, levantando-me. — Posso fazer isso.Então ela lavou os pratos e eu os sequei. Lembrou-me de nossa semana presos pela neve — trabalhando juntas. Guardei o último prato e olhei a bancada.
Virei-me para ela.
— Lalisa.
— Jen... — disse ela ao mesmo tempo.
Nós duas rimos.
— Você primeiro — falei.
Ela se aproximou de mim e pegou minha mão.
— Só queria agradecer por ter vindo esta noite. Há meses Apollo não fica assim tão calmo.
Afastei-me da bancada.
— Bom, fico feliz por Apollo, mas ele não foi o Único motivo para eu ter vindo aqui.
— Eu sei. — Seu polegar afagou meus dedos.
Aproximei-me mais dela.
— Acredite. Sou uma criatura muito egoísta.
Ela levou a mão ao meu rosto e acompanhou a linha de meu queixo com o indicador.
— Nao é — replicou. — Você é gentil, carinhosa, amorosa e...
— Lalisa.
Ela pôs um dedo nos meus labios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The House Of Submission | JENLISA G!P
FanfictionA poderosa empresária Lalisa Manoban precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ela está à procura de uma nova submissa, Jennie kim, movida por um segredo do passado, não h...