Taehyung era um dos melhores chefes do local, sua loja era conhecida por todos ao mesmo tempo que aclamada.
Ele trabalha na Celine a mais de dez anos, se tornou chefe assim seu pai morreu anos atrás, deixando o nome de seu único filho proprietário.
Kim Taehyung era filho único, sua vida nem sempre foi fácil sem contar na adolescência, que sofreu muito por ser um adolescente completamente diferente do "normal" naquela época.
Ele tinha um sonho, e seu sonho era encontrar o amor da sua vida. E quando esse dia chegou, sabia que tudo poderia se tornar fácil, assim que teve uma das garotas mais bonitas ao seu lado na cama.
Aos seus 14 anos, Taehyung estava no oitavo ano, conheceu uma garota bonita que pediu ela em namoro no meio do refeitório. Taehyung era apaixonado por ela desde seus onze anos, mas sabia que não poderia chegar nela já que era zoado por todos.
Mas não somente isso, Taehyung sempre foi do lado "popular" por conhecerem sua família, sua família era famosa por serem donos de uma empresa lucrativa na Coreia, mas Taehyung não suspeitava que Seulgi poderia usar a fama de sua família para querer se casar com ele.
O namoro entre os dois durou 5 anos, quando Taehyung completou 19 anos os pais de Seulgi fizeram um pedido de casamento para ambos, Taehyung ficou surpreso já que nunca pensou que poderia casar assim tão jovem.
Mas por que Taehyung sofria tanto bullying assim?
Bom, Taehyung sempre foi um adolescente esperto, que estudava e se empenhava na escola, e isso aos olhos de todos naquela época era algo para se bulinar, ele era usado pelos seus "colegas" de classe para passar colas de provas e para fazer a atividade de reforço que os alunos não exemplares recebiam.
As coisas foram assim até primeiro ano do ensino médio, quando Taehyung finalmente mudou de escola e conheceu seus amigos, mas ainda continuava bobo e apaixonado por Seulgi.
A garota era o tipo de pessoa que sugava suas qenergias, e como ele era ingênuo ao primeiro amor, não sabia que esse tipo de coisa estava acontecendo consigo.
Quando ele terminou o ensino médio, foi quando o casamento aconteceu.
Ele estava feliz pois amava demais Seulgi, o relacionamento dos dois era perfeito nos olhos de Taehyung, e ele estava bastante feliz por conseguir um amor assim tão rápido.
Mas no seguinte estante que Taehyung teve a ideia de fazer uma surpresa para sua esposa que estava em um quarto se arrumando junto com suas amigas, ele teve a total razão de que tudo estava completamente arruinado e que o amor na parte de Seulgi era realmente uma farsa.
– Assim que eu me casar com o Taehyung, todas vocês vão ficar babando pois eu vou visitar todos os lugares do mundo já que Taehyung é tão besta assim por achar que tem amor entre nós, ele literalmente faria de tudo por mim e pelo nosso relacionamento. – as garotas deram risada.
– E como foi sua última noite com Keeho?
– Shiu! Não tocamos nesse assunto aqui! Keeho só foi um caso de uma noite.
– Uma noite?
– Ah ok tá legal, dois anos e meio. – elas riram mais uma vez. – Mas eu prometo que dessa vez, eu nunca mais me deito com ele!
E sim, Taehyung havia escutado aquela conversa do começo ao fim, logo no dia de seu casamento.
– Poxa amigo, sinto muito. – Seo-joon, o melhor amigo de Taehyung, cochichou ao seu lado, tocando em seu ombro e dando carinho.
E depois daquele acontecimento, Taehyung guardou para sempre aquela sua bendita aliança em seu bolso do terno, e até quando sempre ia trabalhar em sua empresa, colocava ela dentro de seu bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposo De Mentirinha (kth+jjk)
ActionKim Taehyung, dono de uma das maiores marcas de roupa conhece um garoto um tanto quanto especial para si, mas Taehyung sabia que essa tal desculpa que dava por trauma de seu antigo relacionamento não iria dar certo, até em pensar pedir para o seu as...