(A IMAGEM DO CAP É A ÁREA DE LAZER DA CASA)
❣❣🖤❣❣🖤❣❣🖤❣❣🖤❣❣🖤❣❣🖤❣Autora narra☆:
Apartir do momento em que deidara pisa na escola já começa o seu inferno diário,ele estava nesse exato momento sendo chingado de tudo quanto à:
Figurante1:Olha lá o bichinha da escola se mata logo seu viado.
Figurante 2:hahahaha idiota viadinho de merda! (Joga água no dei)
Figurantes:hahahhaha trouxa!!
E foi assim pelo resto do dia mas tem um lado bom nisso tudo daqui à 5 dias seria seu tão sonhado aniversário mas vocês devem estarvse perguntando como ele vai manter 7 pessoas resposta o dei vem juntando dinheiro desde o seus 14 anos de idade pra isso e hoje ele tem uma fortuna avaliada em 10.000000 bilhão de reais sim dei é bilionário, você deve estar se perguntando por que ele não fugiu antes? Então ele não poderia ir assim tem toda uma burocracia e ele teria que morar na cidade já que ele não queria mudar as crianças de escola já que eles não tinham muitos amigos e perder os poucos amigos que tinham não seria a melhor opção. Bem daqui a alguns dias eu irei a uma delegacia de Polícia para denunciar os crimes de acedio,lesão corporal,uso e venda de drogas,porte ilegal de arma de fogo etc... sim eles cometeram todos esses crimese mais apostoqie não foram Só esses, mas vou denunciar apenas para obter a guarda de meus irmãos pois só assim eu terei ou se eles assinarem um documento mas nem drogados eles assinaram quem dirá sóbrios então essa é minha última opção bem como hoje eu vou sair mas cedo da escola eu vou dar uma olhada em algumas casas na vizinhança para compra.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
☆Li li li la la la um salto na história eu vou dar☆(FIM DA AULA)
Deidara on☆:
Bem acabo de sair da escola e sou puxado pra um beco escuro quando me viro vejo os akatsuki os delinquentes da escola que também amam fazer bullying comigo e lá vamos nós.
Pain:Olha só quem nós achamos perdido por ai não deveria estar em casa mocinha hahahaha
Obito:verdade meninas não podem andar sozinhas então o que acha de companhia ein dei?
Dei:não obrigado eu posso ir SOZINHO ok não sou tão frágil assim!
Itachi:nossa mas que arrogância aonde esta a sua educação ein biribinha deveria ter respeito conosco aliás somos nós quem mandamos aqui.
Dei:ata pft ate parece mas então se forem fazer alguma coisa comigo dá pra ir rapido por que eu diferente de vocês tenho coisas pra fazer casa pra arrumar.
Kisame:haha (sarcástico) que engraçado e o que a princesa teria pra fazer que quer que acabemos rápido?
Dei:nada que te enterssa seu bagre!!!
Tobi:ô ninguém aqui chama o kisame de bagre! .só eu posso né não bagre?
Bagre:su tu tá dizeno néh.
Tobi:mas vamos direto ao que interessa.
Se aproxima e começa a passar a mão pelo corpo dele (dei), e ele não resiste apenas deixa eles fazerem assim acaba rapido, ele começou a tirar as roupas do menor que apenas abaixou a cabeça e deixou que o mesmo continuasse ate que ele sente alguém o pegar por tras era o ita e ele começou a penetrar nele sem dó nem piedade enquanto Obito o masturba e pain marca seu corpo de todas as formas enquanto isso kisame e konan ficam de olho pra ver caso alguém se aproxime e assim seguiu durante 50 minutos pois dessa vez o loiro tinha se comportado ou seja eles não iriam ser muito agressivos, assim logo sairam deixando o loiro lá jogado no chão semi nu e cheio de marcas e ematomas e assim acabou mas uma sessão de agressores e abusos mas para ele issojá tinha virado rotina então nem se importava mais.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
☆Li li li la la la um salto na história eu vou dar☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
um recomeço inesperado
Storie d'amoredeidara era constantemente abusado e agredido por seus pais que o odiavam pelo simples motivo dele ser gay bem seus colegas de classe também não ajudavam eles não só faziam bullying com ele mas também o espancavam tanto que em uma das vezes o deidar...